15.6.18

Visando returno da Série C, Juazeirense apresentará quatro reforços nesta quinta

O Cancão já está em Aracaju, onde finzaliza hoje à tarde a preparação para o duelo diante do Confiança, amanhã, às 18h, no Batistão, pela abertura do returno da Série C. Para a partida, o técnico Ailton Silva não conta com o goleiro Tigre e o volante Patrik, ambos suspensos. Os substitutos e a equipe titular só será divulgada momentos antes do jogo.

Visando returno da Série C, Juazeirense apresentará quatro reforços nesta quinta - Esporte, Futubeol Portal SPY
Visando returno da Série C, Juazeirense apresentará quatro reforços nesta quinta (Foto: Divulgação/Juazeirense)
Entre os 22 relacionados estão três recém-contratados: o goleiro Weide, o volante Rodolfo Potiguar e o meia Cascata. O zagueiro Lucas Yan, de fora da relação no empate com o Botafogo-PB, também seguiu com a delegação para a capital sergipana.

Na sétima colocação do grupo A com 10 pontos, a Juazeirense busca diante do Confiança somar pela primeira vez como visitante na competição, que tem o próprio time sergipano como vice-líder do grupo com 16 pontos.

Postar um comentário

Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.

Veja nosso conteúdo por categoria

...
Clique e acesse

Whatsapp Button works on Mobile Device only