Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

São João de Petrolina chega ao fim com romantismo no Pátio Ana das Carrancas

Após nove dias de uma festa que entrou para a história, o São João de Petrolina, que está sendo considerado o melhor do país, chegou ao fim, deixando saudade das mais de 70 atrações que passaram pelo palco.

São João de Petrolina chega ao fim com romantismo no Pátio Ana das Carrancas - Portal SPY
São João de Petrolina chega ao fim com romantismo (Foto: Facebook Divulgação/ASCOM/PMP)
O arraiá deste sábado (23) começou com o autêntico forró do poeta cantador, Flávio Leandro, que cantou sucessos tradicionais da festa junina. O cantor foi seguido pelo forró romântico da banda Desejo de Menina, uma excelente pedida pra quem queria dançar agarradinho.

E o romance realmente deu o tom da noite. Uma legião de meninas chegou cedo e entrou correndo quando os portões abriram, para ver de pertinho o meteoro Luan Santana, que prometia um grande show. Com uma super produção, pirotecnia e a simpatia que lhe é peculiar, Luan arrancou suspiros com uma apresentação apaixonante. As fãs não deixaram a desejar e espalharam balões vermelhos para o ídolo.

Luan classificou o São João de Petrolina como o “melhor São João do mundo”, enquanto fazia um pout-pourri com as músicas que marcaram seus 10 anos de carreira. O  intérprete de ‘Acordando o prédio’ não poupou elogios à estrutura da festa petrolinense.

A folia junina continuou com o forró estilizado de Jonathan Araújo. A despedida do Melhor e Mais Forte São João do Brasil ficou por conta da dupla Matheus e Kauan, que colocou todo mundo pra cantar sucessos como ‘Que sorte a nossa’ e ‘Te assumi pro Brasil’.

SUCESSO
O São João de Petrolina, que teve início no último dia 15 de junho no Pátio Ana das Carrancas, contou com apresentações de grandes nomes como Aviões, Marília Mendonça, Jorge e Matheus, Safadão, César Menotti e Fabiano, Henrique e Juliano, Maiara e Maraísa, Joelma, dentre outros.

Presente em todas as noites, o prefeito Miguel Coelho ressaltou o sucesso de público e o clima de paz ao longo da maratona junina. “Mais de 60 mil petrolinenses e turistas por noite sem nenhuma ocorrência grave pelo segundo ano seguido. O São João de Petrolina, portanto, é um grande sucesso e se consolida como o melhor e mais forte do Brasil”, finaliza.

ASCOM/PMP

Postar um comentário

0 Comentários