Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

Rui é desmentido por Codevasf após “inaugurar” obra federal que não está pronta

“O desespero é tão grande que Rui não esperou nem a obra ficar pronta para pongar. Resolveu virar dublê de Michel Temer e passar por esse constrangimento em nível nacional”, provocou o deputado Aleluia.
VEJA MAIS NOTÍCIAS DA BAHIA /  MAIS POLÍTICA
Rui Costa em declaração. (Foto: Frame de Vídeo)
A Codevasf emitiu uma nota assinada nesta quinta-feira (28/06) pelo seu diretor-presidente, Antônio Avelino de Neiva, que desmente o governador Rui Costa em relação ao Sistema Integrado de Abastecimento de Água de Campo Alegre de Lourdes, no norte do estado.

Em evento político na região nesta quinta-feira (28/06), com ampla divulgação na imprensa local e nos canais institucionais do Governo do Estado, foi forjada uma “inauguração” da obra com a presença de Rui e a convocação de prefeitos da região.

A obra do governo federal encontra-se em fase de testes e sequer entrou no período de Pré-Operação. “Esclareço que, na situação atual ainda não é possível ter evento de inauguração e/ou entrega da obra, sob pena de gerar na população expectativas frustrantes”, diz a nota assinada pelo presidente Avelino de Neiva.
Nota da Codevasf. (Cedida pelo site do Dep. Aleluia)
“O desespero é tão grande que o governador não esperou nem a obra ficar pronta para pongar. Está com o Estado quebrado e para mostrar serviço resolveu virar dublê de Michel Temer e passar por esse constrangimento em nível nacional”, ironizou o deputado federal José Carlos Aleluia (Democratas-BA).

Fonte: ASCOM/Dep. Aleluia

إرسال تعليق

0 تعليقات

Ad Code

Publicidade::
Publi aqui - Portal Spy