6.6.18

Presidente do PT se reúne com governador de Pernambuco para discutir aliança

A presidente do PT, senadora Gleisi Hoffmann (PR), reuniu-se em Brasília, com o governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), para discutir o cenário eleitoral no estado e a viabilidade de uma aliança entre as duas legendas. Candidato à reeleição, Paulo Câmara quer o PT ao seu lado para manter o PSB à frente do Palácio do Campo das Princesas pelo quarto mandato consecutivo.

Presidente do PT se reúne com governador de Pernambuco para discutir aliança - Notícias, Política Portal SPY
Gleisi Hoffmann, presidente do PT, se encontra hoje com o governador pernambucano, Paulo Câmara, para tratar de possível aliança no estado
Eleito em 2014, Câmara entrou na política pelas mãos do ex-governador Eduardo Campos - morto em um acidente aéreo durante a campanha, quando era candidato à Presidência. De perfil técnico, ele foi secretário de três governos do PSB em Pernambuco e atualmente conta com uma vasta aliança, que reúne cerca de 15 partidos na Frente Popular de Pernambuco.

Veja matéria completa: http://www.jb.com.br/

Postar um comentário

Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.

Veja nosso conteúdo por categoria

...
Clique e acesse

Whatsapp Button works on Mobile Device only