O militar faleceu sendo alvo de um tiro no peito.
O ocorrido na madrugada deste sábado (16) com o policial Wagner Silva Araujo, de 27 anos, da 67ª Companhia Independente de Polícia Militar (67ª CIPM) aconteceu na Rua Uberlândia, transversal com a Rua dos Maias, bairro São João em Feira de Santana-BA.![]() |
Policial é assassinado ao tentar proteger vítimas de assalto em Feira de Santana (Foto: Ed Santos/Acorda Cidade) |
"Estamos colhendo as informações para prosseguir as investigações. Ele entrou na polícia em 2015. Um policial jovem e um crime que deixa todos consternados”, afirmou o coordenador regional da Polícia Civil, delegado Roberto Leal.
Com informações: https://www.acordacidade.com.br
0 Comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.