Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

Juazeirense após empate com ABC se complica na Série C

Os donos da casa perderam a chance de acabar com um jejum sem vitórias que já dura seis rodadas

Juazeiro, BA, 23 (AFI) - No dia de São João, mesmo jogando em casa, a Desportiva Juazeirense recebeu o ABC (RN) e apesar de sair na frente aos 13 minutos, com gol de Juninho Tardeli, o Cancão tomou a virada em menos de 10 minutos ainda no primeiro tempo, com Rodrigo Rodrigues e Matheus Carvalho que anotaram para o Mais Querido.


Juazeirense só empate com ABC e se complica na Série C - Esporte - Bahia - Portal SPY
Juazeirense só empate com ABC e se complica na Série C
Juazeirense perdeu a chance de acabar com um jejum sem vitória que já dura cinco rodadas na Série C do Campeonato Brasileiro. Na noite desse sábado, no único jogo do Grupo A, o time baiano recebeu e ficou no empate, com o ABC, pelo placar de 2 a 2. Por outro lado, a equipe potiguar pode perder a sua vaga no G4 até o final dessa 11ª rodada.
Com o ponto somado, o ABC está estacionado em terceiro com 15 pontos - atrás apenas do líder Atlético-AC que tem 20 e do Confiança, que tem 17. Por outro lado, o Juazeirense segue na zona de rebaixamento da chave. Na nona colocação, a equipe mandante tem 12 pontos.

PRÓXIMOS JOGOS
Os dois times já voltam a campo no próximo final de semana para a disputa da 12ª rodada do Grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C. Na sexta-feira, o Juazeirense viaja até o Pará para enfrentar o Remo, às 21h45, no Estádio Mangueirão. Já no domingo, o ABC encara o Santa Cruz no Estádio Frasqueirão, às 19h.

Informações:
https://www.futebolinterior.com.br
http://www.waldineypassos.com.br

Postar um comentário

0 Comentários