sexta-feira, 8 de junho de 2018

Em evento do Facebook, Miguel fala como as redes sociais o auxiliaram a se tornar prefeito de Petrolina

Um encontro para incentivar a sociedade a empreender ideias e negócios via redes sociais. 


Em evento do Facebook, Miguel fala como as redes sociais o auxiliaram a se tornar prefeito de Petrolina - Notícias de Petrolina, Juazeiro - Portal SPY Notícias
Em evento do Facebook, Miguel fala como as redes sociais o auxiliaram a se tornar prefeito de Petrolina (Foto: ASCOM/ Jonas Santos)
Facebook realizou um evento em Petrolina, com tema em mídias digitais, na manhã desta sexta-feira (8), e convidou o prefeito Miguel Coelho para expor como seus perfis na internet o auxiliaram a se tornar prefeito da cidade. 
“Impulsione o seu negócio” encontro da companhia digital, foi o primeiro realizado pela plataforma no Interior de Pernambuco e aglomerou mais de 300 empreendedores, estudantes e influenciadores na cidade.
Com mais de 86 mil seguidores no Facebook e 53 mil no Instagram, Miguel é hoje um dos políticos mais preeminentes do Nordeste. Miguel relatando sua experiência com as redes sociais diz que primeiro entendeu como as redes sociais ajudam a se relacionar com o público. 
“Os tempos estão mudando, as mídias também. Eu percebi que nas redes sociais poderia alcançar um público que não atingiria com qualquer outro meio de comunicação formal e de maneira rápida”, explicou.


Em evento do Facebook, Miguel fala como as redes sociais o auxiliaram a se tornar prefeito de Petrolina - Notícias de Petrolina, Juazeiro - Portal SPY Notícias
(Foto: ASCOM/ Jonas Santos)
Miguel falou ainda que ao começar a pré-campanha para prefeito tinha apenas 2% de intenção de voto e mais de 80% de desconhecimento de seu nome em Petrolina. Para ele, as redes sociais foram decisivas para universalizar sua imagem, discutir as prioridades que a população queria para Petrolina e construir uma interação mais próxima das pessoas.


“Está tudo ali nas redes sociais, você só precisa identificar seu público, conversar com ele e sempre se relacionar, fazendo as pessoas se sentirem parte de um projeto. E creio que as redes sociais fazem esse papel de forma eficiente, promovendo uma troca de informação com o público”, relatou.

Atualmente, Miguel utiliza diariamente as redes sociais para colher sugestões para o mandato, divulgar as ações de governo e responder questionamentos sobre cada serviço oferecido à população pela Prefeitura. “O Facebook permite esse contato direto com as pessoas, sem filtro, pois muitas vezes as pessoas não tem coragem de falar o que pensam no contato pessoal, mas nas redes existe muita transparência e isso me ajuda a saber onde estou acertando e como a prefeitura pode melhorar os serviços”, justificou o prefeito.

Fontes:
http://www.waldineypassos.com.br/
https://www.carlosbritto.com/
https://www.facebook.com/miguelcoelhope/

Postar um comentário

Notícias por Categoria

...
Veja mais notícias organizadas por categoria

Whatsapp Button works on Mobile Device only