"É uma das escolas mais antigas e agora será a primeira escola de tempo integral no interior do município que é motivo de muito orgulho"
![]() |
Carnaíba do Sertão terá primeira Escola de Tempo Integral do interior de Juazeiro. (Imagem ilustrativa, Internet) |
O vereador Bertinho da Carnaíba, falou em veículo de comunicação sobre conquistas que o Distrito Carnaíba do Sertão, interior de Juazeiro, vem recebendo da Prefeitura municipal. O membro da câmara municipal emitiu vários agradecimentos e mostrou-se tanto grato como orgulhoso pelas obras de Paulo Bonfim em sua terra na entrevista que cedeu a programa de rádio da cidade baiana na última quarta-feira (20).
Bertinho comemorou a reforma em andamento da UBS. "Agradeço a secretária de saúde, Fabíola Ribeiro, em momento oportuno está sendo feita a reforma do Posto de Saúde e que em breve começará a funcionar normalmente", disse.![]() |
Vereador Bertinho na Câmara Municipal. |
Ainda sobre as obras da Prefeitura de Juazeiro em Carnaíba do Sertão, Bertinho fala sobre Recuperação de Estradas. "Agradeço também ao Secretário de Serviços Públicos, Celso Leal. Estamos fazendo em Carnaíba a recuperação das estradas vicinais que vai dá em torno de 100 km em toda região do entorno do distrito. Vai melhorar a vida de muita gente é por isso que estamos aqui".
Redação Portal SKY.
0 Comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.