Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

BAHIA: Presidente e diretor falam sobre a demissão do técnico Guto Ferreira. Assista:

No dia seguinte ao desligamento do treinador Guto Ferreira, anunciado oficialmente no domingo (3), o presidente Guilherme Bellintani e o diretor de futebol Diego Cerri concederam entrevista coletiva à imprensa, no Fazendão, e responderam perguntas sobre a decisão do clube.



BAHIA: Presidente e diretor falam sobre a demissão do técnico Guto Ferreira. Futebol Baiano, Esporte, Notícias, Portal SPY
BAHIA: Presidente e diretor falam sobre a demissão do técnico Guto Ferreira.
Notícias de Futebol, Esporte, 
Guilherme Bellintani, inicialmente, agradeceu ao agora ex-comandante pelos serviços prestados e justificou o ato de trocar o comando do elenco profissional.
“A gente consegue fechar esse ciclo de Guto Ferreira muito bem em quatro competições, mas falhando em uma. Eu diria que o trabalho do treinador nas quatro competições foi muito bom. Nós não estávamos satisfeitos com o comportamento e desempenho do time no Campeonato Brasileiro. A nossa decisão foi muito por conta disso”.

Diego Cerri, diretor de futebol, confirmou que o time será comandado pelo auxiliar Cláudio Prates diante do Paraná e falou sobre a escolha de um novo profissional para o cargo de treinador.


“O nosso anseio, hoje, é que a gente encontre uma pessoa no mercado e que ele passe muito tempo à frente do Bahia. Não venha apenas para apagar um fogueira e pronto. Por enquanto, dentro do nosso planejamento, Cláudio Prates vai comandar o time contra o Paraná. Ele é um cara muito compentente, experiente, e que já viveu situações semelhantes na carreira”, pontuou.

Assista resumo da coletiva:


Fonte: http://www.esporteclubebahia.com.br/

Postar um comentário

0 Comentários