27.6.18

Assassino do sargento da reserva da PM em Juazeiro foi encontrado em Petrolina

Eriscleiton Siqueira Ferreira, 19 anos, assassino do sargento da reserva da Polícia Militar, Givaldo Araújo de Almeida, foi capturado em flagrante, na manhã desta quarta-feira (26). 
A operação integrada entre unidades da 17ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Juazeiro) e Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Caatinga, apoiadas pelas polícias Militar e Civil de Pernambuco, encontrou o criminoso escondido em um imóvel, no município de Petrolina.
A polícia chegou ao bandido após ter acesso às imagens de segurança do furto da motocicleta Yamaha YBR Factor, placa KGG 3459, levada por Breno Mendes, Israel Alves de Lima e um adolescente.


Assassino do sargento da reserva da PM em Juazeiro foi encontrado em Petrolina (Foto: Divulgação)
De acordo com os ladrões, o veículo furtado foi entregue a Eriscleiton, que começou a cometer diversos roubos na região e, na madrugada desta quarta, também matou o sargento durante o roubo de uma grande quantia que estava sendo transportada por um comerciante local.
Eriscleiton escondia na casa dos comparsas Filipe Santos Figueira e Marcos Antônio Souza da Silva Lopes, local em que um revólver calibre 38 e munições. Os três foram presos em flagrante e levados para a Delegacia Territorial.

Fonte: Ascom / SSP-BA / Márcia Santana

Postar um comentário

Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.

Veja nosso conteúdo por categoria

...
Clique e acesse

Whatsapp Button works on Mobile Device only