Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

"A oração transforma corações e transforma vidas" afirma Donald Trump em depoimento sobre ex-detento. Assista:

Durante pronunciamento na casa branca o presidente americano testemunhou a mudança de John Ponder, expondo a sua fé cristã e alta crença no poder de transformação de orações.

"A oração transforma corações e transforma vidas" afirma Donald Trump em depoimento sobre ex-presidiário - Notícias Internacionais - Portal SPY
"A oração transforma corações e transforma vidas" afirma Donald Trump em depoimento sobre ex-detento
(Foto: Reprodução Internet)
O conservador iniciou o discurso com declarações sobre crença, falando que a fé é a arma mais poderosa para ultrapassar os grandes desafios. Ainda no início de sua fala, chamou John Ponder, ao palco para ouvir de perto o conto de sua história.
Trump falou que John, apesar da boa criação da mãe, cresceu sem paternidade e abraçou gangues ainda na juventude, com isso construiu um grande histórico em fichas policiais, com muitas ocorrências registradas pela polícia até os 38 anos.
O republicano fala, ainda, que Ponder foi julgado e condenado por ter assaltado um banco no país. Na prisão, John Ponder, iniciou a leitura das sagradas escrituras, a bíblia, e a atentar programações cristãs da rádio, onde certa vez ouviu um pregador, o evangelista Brilly Graham. Em umas dessas programações o falecido pastor Graham dizia: "Jesus quer ser o Senhor da sua vida". E ali John converteu-se ao cristianismo, iniciou suas orações e passou o restante de sua pena não só orando mas, evangelizando outros encarcerados.

O agente do FBI que executou a prisão de Ponder, Richard Beaspey, visitou o mesmo ainda na prisão e disse que estava orando por ele. Richard acabou também sendo convidado pelo presidente para ouvir o seu depoimento de perto.

O ex-detento, Ponder é atualmente líder de um ministério que responsabiliza-se pela reintegração de mais de dois mil ex-detentos.
O presidente conta que John e Ricard, criaram uma amizade que já dura anos e que são grandes exemplos do poder incrível da oração.

Ainda nesse depoimento na Casa Branca, dentre as declarações de Trump, o mesmo diz: "A oração transforma corações e transforma vidas; ela eleva a alma. Inspira a ação e une todos nós como uma nação sob Deus".

O presidente finaliza declarando que apesar de barreiras, a crença dos cidadãos dos Estados Unidos da América em Deus tem aumentado. "As coisas estavam indo no sentido contrário rapidamente, agora nossas comunidades são sustentadas por oração"

Redação Portal SPY

Assista:

Postar um comentário

0 Comentários