Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

Mulher deixa bolsa cair com arma engatilhada e disparo mata filha

Caso aconteceu no Espírito Santo. A mãe, de 56 anos, derrubou uma bolsa com uma arma engatilhada enquanto estava.

Foto: Reprodução internet
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::Naiany Gonandy, 32, levou um tiro e morreu depois que a mãe dela, enquanto limpava um móvel, derrubou uma bolsa com uma arma engatilhada, que disparou, em Vila Velha (ES). Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos, na terça-feira (3). A Justiça do Espírito Santo concedeu ontem liberdade provisória para a mãe, de 56 anos, que não teve o nome divulgado.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Segundo a Polícia Civil, a arma era uma garrucha calibre .32, que pertencia à família e foi herdada por um parente que já havia morrido. O pai da vítima, Paulino Júnior, declarou amor eterno à filha e alegou que essa "dor não vai passar".

A responsável pelo disparo foi autuada em flagrante por homicídio culposo e por posse ilegal de arma de fogo de uso permitido. Ela chegou a ser encaminhada para o sistema prisional, mas agora passa a responder em liberdade.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
A arma foi apreendida e encaminhada para o setor do Departamento de Criminalística - Balística.

O corpo de Naiany foi encaminhado para o DML (Departamento Médico Legal) de Vitória, onde passou por exame cadavérico. O sepultamento ocorreu na manhã de hoje, segundo informaram amigos e familiares.

Naiany tinha três filhos, era designer de sobrancelhas e foi descrita como "uma grande amiga" e "ótima profissional" em depoimentos nas redes sociais.

O UOL entrou em em contato com o advogado da mãe de Naiany para um posicionamento, mas não obteve retorno até a publicação desta reportagem. O espaço segue aberto para pronunciamentos.
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! 
O post 'Mulher deixa bolsa cair com arma engatilhada e disparo mata filha no ES' apareceu primeiro no Portal Spy.
Fonte: UOL
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte, com link para matéria original, estará sujeita a punições legais.
Comente esta matéria em nosso facebook.

Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:

إرسال تعليق

1 تعليقات

  1. غير معرف07 مايو, 2022

    Poxa... que tragédia. Não bastasse a dor da perda de uma filha, ainda tem que responder por homicídio culposo eh pra lascar. Poxa.

    ردحذف

Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.

Ad Code

Publicidade::
Publi aqui - Portal Spy