Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

Programa ‘Disk Luz’: mais de 1.200 atendimentos são realizados em apenas um mês de funcionamento

As solicitações foram atendidas dentro de até 72 horas, em 54 bairros da sede e 5 distritos, além de outras 3 comunidades da zona rural de Juazeiro.


Foto: Ascom/PMJ
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
O Programa ‘Disk Luz’, da Prefeitura de Juazeiro, que entrou em vigor no dia 1º de fevereiro, apresenta resultados satisfatórios, em apenas um mês do início das atividades. Inédita na cidade, a iniciativa da Secretaria de Serviços Públicos (SESP), conta com um sistema mais rápido e mais abrangente para resolver as demandas da população e melhorar a iluminação pública da cidade.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Ao longo do mês de fevereiro, o programa atendeu mais de 1.200 pedidos de reposição de lâmpadas, através da Central de Atendimento (3611-1907).  As solicitações foram atendidas dentro de até 72 horas, em 54 bairros da sede e 5 distritos, além de outras 3 comunidades da zona rural de Juazeiro.

A Prefeitura de Juazeiro reitera que a população pode solicitar a prestação dos serviços do ‘Disk Luz’. Para isso, basta ligar para a Central de Atendimento, no número (74) 3611-1907, de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h. É importante que as pessoas forneçam o endereço completo, ponto de referência e número do barramento do poste (uma letra e seis números em uma faixa amarela na parte superior da estrutura). As equipes de iluminação atenderão em até 72 horas na área urbana, enquanto no interior o prazo é de até cinco dias.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! 
O post 'Programa ‘Disk Luz’: mais de 1.200 atendimentos são realizados em apenas um mês de funcionamento' apareceu primeiro no Portal Spy.
Fonte: Ascom/PMJ
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte, com link para matéria original, estará sujeita a punições legais.
Comente esta matéria em nosso facebook.

Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:

إرسال تعليق

0 تعليقات

Ad Code

Publicidade::
Publi aqui - Portal Spy