Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

Prefeitura de Juazeiro intensifica serviços de organização e limpeza pública na cidade

Além da coleta de lixo e entulhos, que já era de responsabilidade do SAAE, a partir de agora os serviços como varrição, capina, poda e roçagem, em locais públicos do município, passam a ser de responsabilidade também do SAAE.


Foto: Ascom/PMJ
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
A Prefeitura de Juazeiro informa a população que está intensificando e remanejando alguns serviços que eram prestados pela Secretaria de Serviços Públicos (SESP) e agora passarão a ser realizados pelo Serviço de Água e Saneamento Ambiental (SAAE).
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Além da coleta de lixo e entulhos, que já era de responsabilidade do SAAE, a partir de agora os serviços como varrição, capina, poda e roçagem, em locais públicos do município, passam a ser de responsabilidade também do SAAE. O objetivo é ter mais organização, controle e agilidade com as demandas centralizadas na mesma pasta.
A Prefeitura de Juazeiro reitera o pedido aos munícipes para que não descartem restos de construção, lixo e outros materiais inservíveis em locais inapropriados, tanto públicos quanto particulares. Essas áreas podem se tornar criadouros de insetos e animais peçonhentos, trazendo prejuízos à saúde da população. Esse tipo de atitude é caracterizado como crime ambiental.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
Solicitações:

Para realizar solicitações de poda de árvores, roçagem, entre outros serviços, a população deverá entrar em contato com o Setor Comercial do SAAE, através do número (74) 3614-9800 - que também funciona como WhatsApp, ou se dirigir até o Setor Comercial, que funciona na Rua Barão de Cotegipe, nº 01, em frente à Praça do Jacaré - Centro, das 8h às 17h, de segunda a quinta-feira, e às sextas-feiras, das 8h às 14h. É importante também, sempre informar o número da matrícula da residência.
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! 
O post 'Prefeitura de Juazeiro intensifica serviços de organização e limpeza pública na cidade' apareceu primeiro no Portal Spy.
Fonte: Ascom/PMJ
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte, com link para matéria original, estará sujeita a punições legais.
Comente esta matéria em nosso facebook.

Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:

إرسال تعليق

0 تعليقات

Ad Code

Publicidade::
Publi aqui - Portal Spy