Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

Prefeitura de Juazeiro garante atendimento odontológico para população em situação de rua

O atendimento foi realizado pela Unidade Móvel Odontológica, na sede do Centro POP, localizada na Rua Visconde do Rio Branco, nº 70, bairro Angari.


Foto: Ascom/PMJ
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
A Prefeitura de Juazeiro, em ação integrada entre as Secretaria de Saúde (Sesau) e a Secretaria de Desenvolvimento Social, Mulher e Diversidade (Sedes), ofereceu durante a manhã desta quarta-feira (23), atendimento odontológico para usuários assistidos do Centro de Referência Especializado para População em Situação de Rua (Centro POP). O atendimento foi realizado pela Unidade Móvel Odontológica, na sede do Centro POP, localizada na Rua Visconde do Rio Branco, nº 70, bairro Angari.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O psicólogo do Centro Pop, Elias Mascarenhas, informou que a ação tem um valor muito significativo no resgate à cidadania, além de ampliar a assistência aos usuários do serviço. “Essas ações são muito importantes, pois geram cidadania a partir da construção de saúde, através de serviços oferecidos de forma especializada, contínua e programada, para as pessoas em situação de rua cadastradas em nosso serviço”, comentou Elias.
Incentivar e fortalecer os vínculos entre equipes das Secretaria de Assistência Social, de Saúde e as pessoas em situação de rua tem sido uma das metas da gestão municipal. A prefeitura segue com foco em restabelecer a autonomia dessas pessoas, priorizando a reinserção social através do atendimento e acolhimento de forma humanizada, visando promoção à saúde e o desenvolvimento de sociabilidades.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
Atendimento

Durante a ação, os profissionais realizaram procedimentos de limpeza, restauração e extração, além da distribuição de kits de higiene bucal.
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! 
O post 'Prefeitura de Juazeiro garante atendimento odontológico para população em situação de rua' apareceu primeiro no Portal Spy.
Fonte: Ascom/PMJ
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte, com link para matéria original, estará sujeita a punições legais.
Comente esta matéria em nosso facebook.

Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:

إرسال تعليق

0 تعليقات

Ad Code

Publicidade::
Publi aqui - Portal Spy