Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

Prefeitura de Juazeiro estende autorização para circulação de veículos de mototaxistas e moto-entregadores de 2013 a 2015

Qualquer dúvida sobre o novo decreto podem ser sanadas na sede do órgão


Foto: Ascom/PMJ
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
Diante da crise decorrente da pandemia da Covid-19 que tem impactado economicamente os trabalhadores de todo o país, a Prefeitura de Juazeiro, através da Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT), estendeu, excepcionalmente, por mais um ano, o decreto nº 1.108/2021 que autoriza a vistoria e utilização dos veículos destinados ao serviço de mototáxi fabricados a partir de 2013, e agora sendo incluídos os de 2014 e 2015. 
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

“Mais uma vez a prefeita Suzana Ramos atendeu a nossa solicitação em prol dos permissionários que tiram seu sustento do serviço de mototáxi em Juazeiro. Com isso, eles estão autorizados a realizar as vistorias e expedir os alvarás para que os veículos circulem normalmente e regulamentados”, explicou o diretor-presidente da CSTT, Tenório Filho. 

Qualquer dúvida sobre o novo decreto podem ser sanadas na sede do órgão - na Rua Oscar Ribeiro, s/n, Centro, de segunda a sexta das 08h às 14h ou pelo número 74 3611-8836 no setor de transporte.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! 
O post 'Prefeitura de Juazeiro estende autorização para circulação de veículos de mototaxistas e moto-entregadores de 2013 a 2015' apareceu primeiro no Portal Spy.
Fonte: Ascom/PMJ
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte, com link para matéria original, estará sujeita a punições legais.
Comente esta matéria em nosso facebook.

Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:

إرسال تعليق

0 تعليقات