Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

Homem é preso suspeito de matar filho de sete meses e manter esposa, sogra e filho de dois anos em cárcere privado no Piauí

Suspeito negou ter matado o filho mais novo, atribuindo a autoria ao filho de dois anos. Mas admitiu, segundo a Polícia Militar, manter a esposa em cárcere privado por ter "ciúmes" da mulher.

Foto: Reprodução
🔊 OUÇA O CONTEÚDO DESTE POST | ÁUDIO NO FINAL DO TEXTO.
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
A Polícia Militar prendeu um homem, de 36 anos, na segunda-feira (28 de março), suspeito de matar o filho de sete meses, em Elesbão Veloso (PI). O homem também é acusado de manter a esposa, a sogra e o filho, de 2 anos, em cárcere privado. As informações são do G1.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Segundo a Polícia Militar, a prisão aconteceu na casa onde a família vivia, após denúncias de Conselheiros Tutelares da cidade. Chegando ao local, os policiais testemunharam esposa, sogra e filho do homem sob cárcere. Esta matéria completa só está disponível em áudio, confira abaixo do banner.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
Ouça reportagem
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! O post 'Homem é preso suspeito de matar filho de sete meses e manter esposa, sogra e filho de dois anos em cárcere privado no Piauí' apareceu primeiro no Portal Spy.
Com Informações: G1 
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte, com link para matéria original, estará sujeita a punições legais.
Comente esta matéria em nosso facebook.

Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:

إرسال تعليق

0 تعليقات

Ad Code

Publicidade::
Publi aqui - Portal Spy