Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

Adutora vai ampliar abastecimento de água no loteamento Jardim Campestre e no bairro Tabuleiro, em Juazeiro

A previsão é que até o final de março a obra seja concluída.


Foto: Ascom/PMJ
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
Para melhorar a qualidade do abastecimento de água no loteamento Jardim Campestre e bairro Tabuleiro, a Prefeitura de Juazeiro, através do Sérvio de Água e Saneamento Ambiental (SAAE), deu início às obras de uma adutora de 110mm (milímetros) que irá reforçar o sistema de abastecimento dessas comunidades.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A adutora tem uma extensão de 1.600m (metros), vai interligar a rede de abastecimento do bairro Itaberaba para o Loteamento Jardim Campestre, reforçando a oferta de água para a comunidade. Com essa oferta, um entroncamento nas redes irá reforçar a pressão da água para o bairro Tabuleiro. A previsão é que até o final de março a obra seja concluída.

A diretora-presidente do SAAE, Josilene Alixandre, explica que essa adutora vai corrigir um problema antigo. “Essa obra tem uma grande importância, pois vai corrigir um problema antigo da comunidade. Acreditamos que até a próxima semana, os moradores já estarão se beneficiando com essa obra, pois esse é o nosso compromisso, garantir abastecimento de qualidade para toda Juazeiro”, disse a diretora.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! 
O post 'Adutora vai ampliar abastecimento de água no loteamento Jardim Campestre e no bairro Tabuleiro, em Juazeiro' apareceu primeiro no Portal Spy.
Fonte: Ascom/PMJ/SAAE
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte, com link para matéria original, estará sujeita a punições legais.
Comente esta matéria em nosso facebook.

Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:

إرسال تعليق

0 تعليقات