Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

Vereador Gaturiano Cigano (DEM) é preso em Petrolina (PE)

A prisão preventiva de Gaturiano está relacionada com a Operação ‘Errantes’, deflagrada no último dia 16/02, cujo objetivo é desarticular uma organização criminosa especializada na prática de fraudes à Previdência Social.


Foto: Reprodução
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
O vereador Gaturiano Cigano (DEM) foi preso no começo da noite desta quarta-feira (23), no shopping de Petrolina. O Blog já havia recebido a informação há algumas horas, mas está aguardando uma nota oficial da Polícia Federal (PF) sobre o fato.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A prisão preventiva de Gaturiano está relacionada com a Operação ‘Errantes’, deflagrada no último dia 16/02, cujo objetivo é desarticular uma organização criminosa especializada na prática de fraudes à Previdência Social. Mais de 150 policiais federais, com o apoio do Núcleo de Inteligência Previdenciária e Trabalhista (NUINT), cumpriram 24 mandados de prisão preventiva e 32 mandados de busca e apreensão nas cidades de Petrolina e Tabira (em Pernambuco) e Filadélfia (na Bahia).
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
Vale lembrar que uma dia antes (15/02), Gaturiano havia sido abordado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) com armamento de grosso calibre em um veículo onde também estavam duas pessoas que se identificaram como policiais militares. Na sessão plenária de ontem (22), o vereador fez um discurso inflamado na Câmara de Petrolina, rebatendo o que considerou “fake News” de parte da imprensa.

Em relação à preventiva de Gaturiano, nesta noite, a Justiça Federal acatou pedido do Ministério Público Federal (MPF) e da PF.
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! O post 'Título aqui' apareceu primeiro no Portal Spy.
Ouça o conteúdo deste post: 
Colocar código aqui xxx
Fonte: Colocar fonte aqui  -- Com Informações: colocar aqui 
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte, com link para matéria original, estará sujeita a punições legais.
Comente esta matéria em nosso facebook.

Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:

إرسال تعليق

0 تعليقات