Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

Homem é preso suspeito de abusar sexualmente de enteadas e tentar vender a virgindade de uma delas

O caso foi registrado na cidade de Palmeira dos Índios (AL) e chegou ao conhecimento das autoridades policiais através do Conselho Tutelar local.


Foto: Ilustração
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
Um homem, que não teve a identidade revelada, foi preso pela polícia como principal suspeito de abusar sexualmente de três crianças, que seriam suas enteadas. Durante as investigações, foi descoberto que ele chegou a tentar leiloar a virgindade de uma delas.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O caso foi registrado na cidade de Palmeira dos Índios e chegou ao conhecimento das autoridades policiais através do Conselho Tutelar local.

De acordo com as primeiras informações divulgadas sobre o caso, o Conselho Tutelar de Palmeira dos Índios (AL) recebeu uma denúncia anônima sobre estupro de vulneráveis contra três garotas de 10, 12 e 13 anos. Segundo o denunciante, o responsável pelos crimes era o companheiro da mãe das crianças.

Foram acionadas para o caso o 10º Batalhão de Polícia Militar e a Polícia Civil.
Segundo o chefe de operações da Polícia Civil de Palmeira dos Índios, Diogo Martins, além de abusar das próprias enteadas, o criminoso também recebia dinheiro de amigos para que eles estuprassem as garotas.

"Segundo as denúncias, ele estava oferecendo entre os amigos uma virgindade e vendo quem pagava mais", disse ele, em entrevista a uma TV local.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
Durante a investigação, mãe e crianças negaram toda a história, entretanto, mesmo assim as menores foram encaminhadas ao Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca, para serem submetidas a exame de Corpo de Delito.

Durante buscas ao imóvel onde a família mora, policiais apreenderam vibradores, camisinhas, lubrificantes íntimos e os aparelhos celulares.

"Os envolvidos foram ouvidos e a delegacia irá trabalhar para colher mais provas e solucionar o caso", afirmou o chefe de operações, reforçando que a perícia dos aparelhos é essencial.
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! O post 'Homem é preso suspeito de abusar sexualmente de enteadas e tentar vender a virgindade de uma delas apareceu primeiro no Portal Spy.
Fonte: 7 Segundos e Alagoas 24h
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte, com link para matéria original, estará sujeita a punições legais.
Comente esta matéria em nosso facebook.

Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:

إرسال تعليق

0 تعليقات