Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

Confira o cronograma da Unidade Móvel de Atendimento Odontológico para próxima semana em Juazeiro

Na terça-feira (22), a Unidade Móvel atenderá mulheres em situação de vulnerabilidade atendidas no CIAM.


Foto: Ascom/PMJ
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
A Unidade Móvel de Atendimento Odontológico da Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Saúde (Sesau), vai realizar atendimento itinerante. O cronograma de 22 a 25 de fevereiro da unidade móvel atende a população do bairro Dom José Rodrigues, bem como, pessoas cadastradas na Secretaria de Desenvolvimento Social, Mulher e Diversidade (Sedes) e mulheres atendidas pelo Centro Integrado de Atendimento à Mulher (CIAM).
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Na terça-feira (22), a Unidade Móvel atenderá mulheres em situação de vulnerabilidade atendidas no CIAM. Este público já recebe acompanhamento em assistência social, psicológica e jurídica. Os atendimentos serão ao lado da UBS Angary, a partir das 8h.
Na quarta-feira (23), os atendimentos com a Unidade Odontológica serão para as pessoas dos grupos LGBTQIAP+ acolhidas pela Sedes. A Unidade também estará próximo à UBS Angary, a partir das 8h.

Na quinta-feira (24) e sexta-feira (25), a partir das 8h, a Unidade Móvel Odontológica atenderá a população do bairro Dom José Rodrigues. Os atendimentos serão em frente à Escola Municipal Tancredo Neves, onde estão funcionando, temporariamente, os serviços da Unidade Básica de Saúde, enquanto finaliza a reforma da UBS.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
Unidade Móvel

A Unidade Móvel de Atendimento Odontológico da Prefeitura de Juazeiro leva atendimentos odontológicos de forma curativa e preventiva, com atendimentos clínicos voltados para a promoção da saúde, com ações para prevenir doenças da cavidade oral, como cárie, gengivite, periodontite, dentre outros. Semanalmente é divulgado o cronograma de atendimentos com dentistas em diversos pontos do município.
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! 
O post 'Confira o cronograma da Unidade Móvel de Atendimento Odontológico para próxima semana em Juazeiro' apareceu primeiro no Portal Spy.
Fonte: Ascom/PMJ
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte, com link para matéria original, estará sujeita a punições legais.
Comente esta matéria em nosso facebook.

Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:

إرسال تعليق

0 تعليقات

Ad Code

Publicidade::
Publi aqui - Portal Spy