Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

Após discussão no WhatsApp, mulher invade casa do ex e esfaqueia atual dele nas costas

Caso aconteceu em Itiquira (MT). Vítima precisou ser hospitalizada; suspeita foi presa.


Foto: Ilustração/Depositphotos
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::Após uma briga por whatsApp, uma mulher invadiu a casa do ex-marido e esfaqueou a atual namorada dele. O fato aconteceu neste sábado (12 de fevereiro), na cidade de Itiquira (360 km de Cuiabá). A acusada de 33 anos foi presa em flagrante dentro de seu trabalho.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Segundo o registro da ocorrência, uma equipe da Polícia Militar foi acionada por um homem que relatou que após uma discussão via aplicativo de conversas com sua ex-mulher. Ele disse que ela esfaqueou sua atual namorada pelas costas depois de invadir a residência dele.
Quando os policiais chegaram ao local, a vítima já havia sido levada para o hospital Adroaldo Gatto. Testemunhas relataram que a suspeita estava com trajes para trabalhar na ‘Seringa’ e pilotava uma motocicleta biz de cor azul.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
Na residência da suspeita os militares não localizaram ninguém.  Em diligências, no trabalho da mulher ela foi encontrada e relatou que agrediu a vítima por ofensas que recebeu pelo aplicativo. Alegou que acabou perdendo a cabeça.
A suspeita foi presa por tentativa de homicídio e entregue à delegacia da Polícia Civil que investigará o caso. O atual estado de saúde da vítima não foi informado.
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! O post 'Após discussão no WhatsApp, mulher invade casa do ex e esfaqueia atual dele nas costas' apareceu primeiro no Portal Spy.
Fonte: Redação MT
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte, com link para matéria original, estará sujeita a punições legais.
Comente esta matéria em nosso facebook.

Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:

إرسال تعليق

0 تعليقات

Ad Code

Publicidade::
Publi aqui - Portal Spy