Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

Acidente envolvendo moto e carro deixa ao menos duas pessoas feridas no centro de Juazeiro (BA)

Segundo informações extraoficiais, mototaxista e passageira sofreram ferimentos. O acidente ocorreu nas proximidades da Praça Barão do Rio Branco, Centro da cidade baiana.


Foto: Portal Spy
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::Um acidente registrado na manhã desta sexta-feira (18 de fevereiro), deixou um mototaxista e uma passageira feridos em área central de Juazeiro, na Bahia.
De acordo com informações obtidas pelo Portal Spy, o acidente ocorreu próximo à Praça Barão do Rio Branco, Centro da cidade baiana, onde um veículo modelo Celta, conduzido por um homem de identidade não revelada, se envolveu na colisão com um mototaxista que pilotava uma motocicleta padronizada para executar serviço de locomoção. 
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Ainda segundo relatos de populares, o motorista do carro teria avançado sinal e batido na lateral da moto. Diante do impacto da colisão, o mototaxista e passageira foram arremessados ao chão, sofrendo ferimentos. Além de atingir a moto, o veículo acabou batendo em um poste de semáforo.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
Foto: Reprodução internet
Ocupantes da moto foram socorridos pelo SAMU. Informações de populares dão conta que o estado de saúde das vítimas é considerado estável.
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! O post 'Acidente envolvendo moto e carro deixa ao menos duas pessoas feridas no centro de Juazeiro (BA)' apareceu primeiro no Portal Spy.
Fonte: Portal Spy
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte, com link para matéria original, estará sujeita a punições legais.
Comente esta matéria em nosso facebook.

Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:

إرسال تعليق

0 تعليقات

Ad Code

Publicidade::
Publi aqui - Portal Spy