Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

Moradores do Lomanto Júnior enaltecem resultados significativos e estruturantes realizados no bairro através do ‘Juazeiro da Gente’

Nesta sexta-feira (28), o Lomanto Júnior recebeu serviços de limpeza, manutenção de vias públicas, praças, parques infantis, poda de árvores, pintura de meio-fio, remoção de entulho e melhoramento na iluminação pública, bem como restruturação da praça principal da comunidade.


::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::

A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Serviços Públicos (SESP), continua avançando na limpeza pública da cidade, através do Programa ‘Juazeiro da Gente’, iniciativa que atende um bairro a cada semana. Nesta sexta-feira (28), o Lomanto Júnior recebeu serviços de limpeza, manutenção de vias públicas, praças, parques infantis, poda de árvores, pintura de meio-fio, remoção de entulho e melhoramento na iluminação pública, bem como restruturação da praça principal da comunidade.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Residente na Rua 03, o aposentado Antônio Quirino, enalteceu a execução dos serviços do programa. “Resido há mais de 45 anos aqui no Lomanto Júnior, é bem verdade que já  houveram alguns serviços de limpeza aqui no bairro, mas fiquei surpreso com o grande efetivo de agentes de limpeza, patrol, retroescavadeira e manutenção da iluminação em nosso bairro”, disse.

A juazeirense Alexandra Brito, atualmente reside na cidade de Itaberaba-BA, esteve visitando os seus familiares, e ficou surpresa com a realização do programa ‘Juazeiro da Gente’. “É tão bom retornar às nossas raízes e ver que há um cuidado e atenção quanto à limpeza e preservação dos equipamentos públicos da nossa cidade. Esse programa é uma iniciativa brilhante, espero que os meus conterrâneos abracem este projeto, bem como façam também a sua parte em manter a sua porta, o seu bairro e a nossa cidade limpa”, pontuou Alexandra.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! 
O post 'Moradores do Lomanto Júnior enaltecem resultados significativos e estruturantes realizados no bairro através do ‘Juazeiro da Gente’' apareceu primeiro no Portal Spy.
Fonte: Ascom/PMJ
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte, com link para matéria original, estará sujeita a punições legais.
Comente esta matéria em nosso facebook.

Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:

إرسال تعليق

0 تعليقات