Suspeitos de assalto são mortos dentro de igreja; homens usaram templo como esconderijo em confronto com a PM em Casa Nova (BA)

Após assalto a mão armada, policiais buscaram criminosos durante toda madrugada e hoje pela manhã (3), alguns dos suspeitos foram localizados escondidos dentro de uma igreja evangélica; outros ainda estão foragidos. Ocorrência foi registrada em Pau a Pique, distrito da cidade baiana.

Na noite desta quarta-feira (02) uma padaria no distrito de Pau a Pique, interior de Casa Nova (BA), foi tomada de assalto por homens armados.
Link de Grupo de whatsapp de notícias de Juazeiro Bahia, Petrolina Pernambuco
Segundo relatos de moradores nas redes sociais, após o assalto, 03 (três) suspeitos conseguiram fugir depois de roubar uma canoa no rio, uns se esconderam nas dependências de em uma igreja e outro saiu correndo pelos muros das casas dos moradores.
Ainda segundo informações do Portal Casa Nova, os policiais passaram toda madrugada atrás dos criminosos e hoje (03) pela manhã os suspeitos foram localizados escondidos dentro de uma igreja evangélica da localidade. Foi dada voz de prisão, mas os suspeitos reagiram com tiros contra os policiais, dois foram atingidos e morreram no local.
-   CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE   -Publicidade - Meio do Post - Portal Spy
A Polícia continua em busca dos outros suspeitos.

Após a ação que segundo moradores é a segunda violenta essa semana os moradores cobram das autoridades competentes policiamento efetivo no Distrito uma vez que somente aos finais de semana existe rondas policiais naquela região.
Comente esta matéria em nosso facebook.Com informações: Portal Casa Nova
via: Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.
Ver notícias de Juazeiro-BA, Ver notícias de Petrolina-PESite de Notícias de Juazeiro-BA e Petrolina-PEBlog de notícias de Juazeiro -
Link de Grupo de whatsapp de notícias de Juazeiro Bahia, Petrolina Pernambuco
, Blog Geraldo José - RedeGN, Blog Carlos Britto, Rádio Juazeiro AM 1190, Rádio Cidade AM 870, Blog do Coronel, Blog Vale em Foco, Blog Edenevaldo Alves, Blog Preto no Branco, Blog do Farnésio, Blog Waldiney Passos, Blog Petrolina em Destaque, Blog do Vinícius Santana, Blog Petrolina News, Blog do Ricardo Banana

Postar um comentário

0 Comentários