Polícia prende suspeito de matar homem com golpes de faca no Mercado do Produtor de Juazeiro (BA)

O homem preso também é foragido do Conjunto Penal de Juazeiro, onde cumpria pena desde 2017, por tráfico de drogas e posse de munições.  

Um homem teve a prisão cumprida pela Delegacia de Homicídios (DH) de Juazeiro, nesta segunda-feira (31). Ele é investigado pela morte de Luís Gabriel Vitalino, atingido com golpes de faca no Centro de Abastecimento daquele município, em abril deste ano. 
Link de Grupo de whatsapp de notícias de Juazeiro Bahia, Petrolina Pernambuco
Durante o depoimento na especializada, o suspeito confessou o crime. A titular da DH/Juazeiro, delegada Adelina Maria de Araújo, disse que o homem declarou que o crime foi motivado por um desentendimento entre ele e a vítima. O suspeito foi submetido ao exame de lesões corporais e será encaminhado ao sistema prisional. 
-   CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE   -Publicidade - Meio do Post - Portal Spy
Conforme as apurações realizadas pela equipe da especializada, o homem preso também é foragido do Conjunto Penal de Juazeiro, onde cumpria pena desde 2017, por tráfico de drogas e posse de munições.  
Comente esta matéria em nosso facebook.Fonte: Ascom-PC
via: Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.
Ver notícias de Juazeiro-BA, Ver notícias de Petrolina-PESite de Notícias de Juazeiro-BA e Petrolina-PEBlog de notícias de Juazeiro -
Link de Grupo de whatsapp de notícias de Juazeiro Bahia, Petrolina Pernambuco
, Blog Geraldo José - RedeGN, Blog Carlos Britto, Rádio Juazeiro AM 1190, Rádio Cidade AM 870, Blog do Coronel, Blog Vale em Foco, Blog Edenevaldo Alves, Blog Preto no Branco, Blog do Farnésio, Blog Waldiney Passos, Blog Petrolina em Destaque, Blog do Vinícius Santana, Blog Petrolina News, Blog do Ricardo Banana

Postar um comentário

0 Comentários