PF faz operação contra grupo de Whatsapp que alertava sobre blitz de trânsito em Juazeiro e Petrolina

Durante a operação foram cumpridos seis mandados de busca.

A Polícia Federal deflagrou na manhã desta terça (1) a 'Operação Ponte Petro Jua', com o objetivo de apurar suposto crime contra a segurança ou o funcionamento de serviços de utilidade pública, em Juazeiro/BA. A PF apura a existência de um grupo, em um aplicativo de troca de mensagens, denominado ''Blitz Petro e Jua'' que trocava informações entre seus participantes sobre as fiscalizações de trânsito que aconteciam nas cidades de Petrolina/PE e Juazeiro/BA.
Link de Grupo de whatsapp de notícias de Juazeiro Bahia, Petrolina Pernambuco
As diligências tiveram origem em levantamentos realizados pela Polícia Rodoviária Federal que identificou os membros mais ativos do grupo.
-   CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE   -Publicidade - Meio do Post - Portal Spy
Durante a operação foram cumpridos seis mandados de busca, em Petrolina/PE e Uauá/BA, em residências de administradores e pessoas que mais postavam informações das fiscalizações nos grupos.
Comente esta matéria em nosso facebook.Fonte: Ascom/PF
via: Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.
Ver notícias de Juazeiro-BA, Ver notícias de Petrolina-PESite de Notícias de Juazeiro-BA e Petrolina-PEBlog de notícias de Juazeiro -
Link de Grupo de whatsapp de notícias de Juazeiro Bahia, Petrolina Pernambuco
, Blog Geraldo José - RedeGN, Blog Carlos Britto, Rádio Juazeiro AM 1190, Rádio Cidade AM 870, Blog do Coronel, Blog Vale em Foco, Blog Edenevaldo Alves, Blog Preto no Branco, Blog do Farnésio, Blog Waldiney Passos, Blog Petrolina em Destaque, Blog do Vinícius Santana, Blog Petrolina News, Blog do Ricardo Banana

Postar um comentário

0 Comentários