Morre mulher que sofreu violência física e sexual em bairro de Juazeiro (BA)

Com ferimentos no rosto e um pedaço de madeira inserido na genitália, mulher foi encontrada com vida no bairro João XXIII, mas não resistiu e faleceu em uma unidade hospitalar.

Na manhã desta terça (1), uma mulher foi encontrada por populares no bairro João XXIII com marcas de violência física e com fortes indícios de estupro.
Link de Grupo de whatsapp de notícias de Juazeiro Bahia, Petrolina Pernambuco
A vítima que chegou a ser encaminhada urgentemente para unidade hospitalar, não resistiu aos ferimentos e perdeu a vida no Hospital Universitário de Petrolina.
-   CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE   -Publicidade - Meio do Post - Portal Spy
De acordo com relatos, mulher que ainda não foi identificada, foi covardemente espancada, encontrada com graves marcas de violência no rosto e cabeça. Vítima estava despida e com pedaço de madeira inserido na genitália.
Comente esta matéria em nosso facebook.Com informações: Populares 
via: Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.
Ver notícias de Juazeiro-BA, Ver notícias de Petrolina-PESite de Notícias de Juazeiro-BA e Petrolina-PEBlog de notícias de Juazeiro -
Link de Grupo de whatsapp de notícias de Juazeiro Bahia, Petrolina Pernambuco
, Blog Geraldo José - RedeGN, Blog Carlos Britto, Rádio Juazeiro AM 1190, Rádio Cidade AM 870, Blog do Coronel, Blog Vale em Foco, Blog Edenevaldo Alves, Blog Preto no Branco, Blog do Farnésio, Blog Waldiney Passos, Blog Petrolina em Destaque, Blog do Vinícius Santana, Blog Petrolina News, Blog do Ricardo Banana

Postar um comentário

0 Comentários