Investigador é preso e delegado afastado durante a Operação Casmurro no interior da Bahia

Em sua segunda fase, a operação tem como objetivo apurar a participação de policiais civis nos crimes de tráfico de drogas e associação, lavagem de dinheiro, fraude processual, entre outros delitos.

Ilustração/Google
Um investigador foi preso e um delegado afastado durante a Operação Casmurro, deflagrada na manhã desta quarta-feira, 2, nas cidades de Seabra, Chapada Diamantina, e Cachoeira, no Recôncavo Baiano. A ação foi comandada pela Corregedoria Geral da Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA) e do Ministério Público da Bahia (MP-BA), através da Força-Tarefa de Combate a Grupos de Extermínio e Extorsões.
Link de Grupo de whatsapp de notícias de Juazeiro Bahia, Petrolina Pernambuco
Nesta segunda fase da operação, o objetivo é apurar a participação de policiais civis nos crimes de tráfico de drogas e associação, lavagem de dinheiro, fraude processual, entre outros delitos. 
Conforme o corregedor-geral da SSP-BA, Nelson Pires, foram apreendidas armas de fogo, celulares e documentos referentes à aquisição de imóveis e outros bens.
-   CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE   -Publicidade - Meio do Post - Portal Spy
Ainda segundo a SSP-BA, participaram cerca de 40 policiais civis e militares. Já na primeira etapa da operação, ocorrida em abril, foram cumpridos mandados contra três policiais civis e um homem não-policial, que também integrava o grupo criminoso. (A Tarde)
Comente esta matéria em nosso facebook.Com informações: SSP-BA  -  Fonte: Jornal A Tarde
via: Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.
Ver notícias de Juazeiro-BA, Ver notícias de Petrolina-PESite de Notícias de Juazeiro-BA e Petrolina-PEBlog de notícias de Juazeiro -
Link de Grupo de whatsapp de notícias de Juazeiro Bahia, Petrolina Pernambuco
, Blog Geraldo José - RedeGN, Blog Carlos Britto, Rádio Juazeiro AM 1190, Rádio Cidade AM 870, Blog do Coronel, Blog Vale em Foco, Blog Edenevaldo Alves, Blog Preto no Branco, Blog do Farnésio, Blog Waldiney Passos, Blog Petrolina em Destaque, Blog do Vinícius Santana, Blog Petrolina News, Blog do Ricardo Banana

Postar um comentário

0 Comentários