Homem acusado de matar amigo para não pagar empréstimo é preso em Juazeiro (BA)

A vítima que emprestou dinheiro para amigo, ao fazer a cobrança, foi alvo de diversos disparos de arma de fogo.


Ilustração/IndieWire
Acusado de matar José Inaldo de Oliveira Santos, em maio de 2021, foi preso na segunda-feira (31), por policiais da Delegacia de Homicídios (DH) de Juazeiro. Ele havia feito empréstimo com seu amigo, a vítima, e para não pagar o valor com juros, matou José Santos acompanhado de um comparsa que está foragido.
Link de Grupo de whatsapp de notícias de Juazeiro Bahia, Petrolina Pernambuco
Participaram também da operação intitulada “Presente de Grego” policiais da 17ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Juazeiro). 
-   CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE   -Publicidade - Meio do Post - Portal Spy
Dois mandados foram cumpridos, um de prisão e um de busca e apreensão. Celulares, documentos e o veículo utilizado no crime foram apreendidos na residência do acusado, localizada na Avenida Misael Aguilar. 
“A vítima, que cultivava profunda amizade com o um dos autores, foi alvejada por disparos de arma de fogo efetuados por duas pessoas em uma motocicleta”, explicou a coordenadora da 17ª Coorpin, delegada Lígia Nunes Sá.

Após interrogado o autor e mandante foi encaminhado para a carceragem onde se encontra a disposição da Justiça. O comparsa está foragido e está sendo procurado pela Polícia Civil. 
Comente esta matéria em nosso facebook.Fonte: Ascom PC/ Natália Verena 
via: Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.
Ver notícias de Juazeiro-BA, Ver notícias de Petrolina-PESite de Notícias de Juazeiro-BA e Petrolina-PEBlog de notícias de Juazeiro -
Link de Grupo de whatsapp de notícias de Juazeiro Bahia, Petrolina Pernambuco
, Blog Geraldo José - RedeGN, Blog Carlos Britto, Rádio Juazeiro AM 1190, Rádio Cidade AM 870, Blog do Coronel, Blog Vale em Foco, Blog Edenevaldo Alves, Blog Preto no Branco, Blog do Farnésio, Blog Waldiney Passos, Blog Petrolina em Destaque, Blog do Vinícius Santana, Blog Petrolina News, Blog do Ricardo Banana

Postar um comentário

0 Comentários