Em Lago Grande, duas pessoas morrem carbonizadas após acidente na BR 428

De acordo com a PRF, um caminhão carregado de cebola e um carro de passeio colidiram. O caminhão pegou fogo e as duas pessoas que estavam no carro de passeio morreram carbonizadas.


Foto: PRF
Mais um grave acidente de trânsito deixou duas pessoas mortas, no sábado (5). A ocorrência em questão foi registrada na tarde de ontem, na BR-428, próximo à Lagoa Grande, no Sertão do São Francisco. Um caminhão carregado de cebola colidiu em um carro de passeio.
Link de Grupo de whatsapp de notícias de Juazeiro Bahia, Petrolina Pernambuco
Motorista do caminhão fugiu, duas pessoas morreram
O caminhão pegou fogo e duas pessoas que estavam no veículo menor acabaram morrendo carbonizadas. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) relatou ao G1 Petrolina que o condutor do caminhão fugiu do local.
-   CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE   -Publicidade - Meio do Post - Portal Spy
Quatro vidas perdidas

Vale lembrar que ainda no sábado, mais duas pessoas morreram, mas desta vez em Petrolina. Dois carros de passeio colidiram na BR-407, próximo à antiga Amacoco. Em ambas as ocorrências, as circunstâncias das colisões estão sendo investigadas.
Comente esta matéria em nosso facebook.Fonte: Blog Waldiney Passos  -  Com informações: G1
via: Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.
Ver notícias de Juazeiro-BA, Ver notícias de Petrolina-PESite de Notícias de Juazeiro-BA e Petrolina-PEBlog de notícias de Juazeiro -
Link de Grupo de whatsapp de notícias de Juazeiro Bahia, Petrolina Pernambuco
, Blog Geraldo José - RedeGN, Blog Carlos Britto, Rádio Juazeiro AM 1190, Rádio Cidade AM 870, Blog do Coronel, Blog Vale em Foco, Blog Edenevaldo Alves, Blog Preto no Branco, Blog do Farnésio, Blog Waldiney Passos, Blog Petrolina em Destaque, Blog do Vinícius Santana, Blog Petrolina News, Blog do Ricardo Banana

Postar um comentário

0 Comentários