Criminosos se escondem no fundo de igreja e atacam policiais no interior da Bahia

Na ação um deles foi baleado e socorrido pelos PMs, mas não resistiu.

A 10ª Companhia Independente conseguiu êxito em duas ações na noite de sexta-feira (04/06), na cidade de São Francisco do Conde. Foram duas prisões e um auto de resistência.
Link de Grupo de whatsapp de notícias de Juazeiro Bahia, Petrolina Pernambuco
Na primeira ocorrência, por volta das 21h15, um grupo de traficantes tentou surpreender os policiais militares e levaram a pior, no distrito de Paramirim.
De acordo com a fonte do Informe Baiano, as equipes do 4º Pelotão receberam denúncias de homens armados e foram verificar. Os criminosos, ao perceberam a chegada das guarnições, ficaram escondidos em um matagal no fundo da Igreja Católica. Ainda de acordo com a fonte do IB, quando os policiais observavam o local, os bandidos atiraram.
-   CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE   -Publicidade - Meio do Post - Portal Spy
Em seguida, houve intensa troca de tiros e o grupo correu, mas deixou um comparsa ferido. O homem identificado como Deivisson Florentino, conhecido como Fuê, foi socorrido ao Hospital Municipal de Sao Francisco do Conde, onde foi constatado o óbito. Com ele foram apreendidos um revolver calibre .38, munições, mais de 60 pinos de cocaína e 21 trouxas de maconha.

Leia mais: Clique aqui
Comente esta matéria em nosso facebook.Fonte: Informe Baiano
via: Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.
Ver notícias de Juazeiro-BA, Ver notícias de Petrolina-PESite de Notícias de Juazeiro-BA e Petrolina-PEBlog de notícias de Juazeiro -
Link de Grupo de whatsapp de notícias de Juazeiro Bahia, Petrolina Pernambuco
, Blog Geraldo José - RedeGN, Blog Carlos Britto, Rádio Juazeiro AM 1190, Rádio Cidade AM 870, Blog do Coronel, Blog Vale em Foco, Blog Edenevaldo Alves, Blog Preto no Branco, Blog do Farnésio, Blog Waldiney Passos, Blog Petrolina em Destaque, Blog do Vinícius Santana, Blog Petrolina News, Blog do Ricardo Banana

Postar um comentário

0 Comentários