Cocaína avaliada em R$ 1,4 milhão é encontrada em carro abandonado na Bahia

Os entorpecentes divididos em 48 tabletes, estavam dentro de uma mala, em um carro abandonado, no Centro da cidade de Ibotirama, região Oeste da Bahia.

Cinquenta quilos de cocaína, avaliados em aproximadamente R$ 1,4 milhão, foram encontrados por guarnições da 28ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Ibotirama), na noite de quarta-feira (2). Os entorpecentes divididos em 48 tabletes, estavam dentro de uma mala, em um carro abandonado, no Centro da cidade de Ibotirama, região Oeste da Bahia. 
Link de Grupo de whatsapp de notícias de Juazeiro Bahia, Petrolina Pernambuco
De acordo com comandante da unidade, o major PM Anderson Ronni, as guarnições receberam a informação de um veículo com entorpecentes. 
“O carro estava abandonado, próximo a uma instituição financeira, com a chave no painel. Durante buscas, localizamos os 48 tabletes de cocaína. Realizamos rondas, mas não encontramos nenhum suspeito”, contou o major.
-   CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE   -Publicidade - Meio do Post - Portal Spy
As drogas e o carro modelo Fiat Mob foram encaminhados para a Delegacia Territorial (DT) de Ibotirama. O delegado titular, Jailson Teixeira , informou que o veículo não tem restrição de roubo. 

“Entramos em contato com o proprietário. Ele informou que vendeu o veículo, mas a transferência do valor ainda não tinha sido realizada. Estamos investigando o caso”, completou.
Comente esta matéria em nosso facebook.Fonte: Ascom/SSP-BA
via: Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.
Ver notícias de Juazeiro-BA, Ver notícias de Petrolina-PESite de Notícias de Juazeiro-BA e Petrolina-PEBlog de notícias de Juazeiro -
Link de Grupo de whatsapp de notícias de Juazeiro Bahia, Petrolina Pernambuco
, Blog Geraldo José - RedeGN, Blog Carlos Britto, Rádio Juazeiro AM 1190, Rádio Cidade AM 870, Blog do Coronel, Blog Vale em Foco, Blog Edenevaldo Alves, Blog Preto no Branco, Blog do Farnésio, Blog Waldiney Passos, Blog Petrolina em Destaque, Blog do Vinícius Santana, Blog Petrolina News, Blog do Ricardo Banana

Postar um comentário

0 Comentários