Acidente entre carro e moto deixa uma pessoa ferida em Carnaíba do Sertão, interior de Juazeiro (BA)

Segundo populares, a passageira da moto que sofreu ferimentos na perna foi encaminhada para unidade hospitalar da região.

Local do acidente com vestígios da colisão - Foto: Portal Spy
Um pessoa ficou ferida após a moto em que estava colidir com um carro na noite desse último domingo (6), na BR-407, em frente a um posto de combustíveis desativado no distrito de Carnaíba do Sertão, zona rural de Juazeiro, Bahia.
Link de Grupo de whatsapp de notícias de Juazeiro Bahia, Petrolina Pernambuco
Segundo relatos de populares, a passageira da motocicleta foi encaminhada com ferimento na perna pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para unidade hospitalar da região, vítima têm estado de saúde estável. O motorista do carro não se feriu e o condutor da moto teve escoriações leves.
-   CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE   -Publicidade - Meio do Post - Portal Spy
Ainda de acordo com informações, acidente aconteceu após piloto, em direção a Juazeiro, tentar conduzir moto para entrar no pátio do posto, mas acabou colidindo de frente com veículo em locomoção sentido Salvador (BA).

O condutor da moto e a passageira seriam menores de idade, e transporte não estaria em condições de transitar por rodovia. Ambos seriam moradores do distrito.

A Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal estiveram presentes no local tomando providências cabíveis.
Comente esta matéria em nosso facebook.
Fonte: Redação Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.
Ver notícias de Juazeiro-BA, Ver notícias de Petrolina-PESite de Notícias de Juazeiro-BA e Petrolina-PEBlog de notícias de Juazeiro -
Link de Grupo de whatsapp de notícias de Juazeiro Bahia, Petrolina Pernambuco
, Blog Geraldo José - RedeGN, Blog Carlos Britto, Rádio Juazeiro AM 1190, Rádio Cidade AM 870, Blog do Coronel, Blog Vale em Foco, Blog Edenevaldo Alves, Blog Preto no Branco, Blog do Farnésio, Blog Waldiney Passos, Blog Petrolina em Destaque, Blog do Vinícius Santana, Blog Petrolina News, Blog do Ricardo Banana

Postar um comentário

0 Comentários