Traficante que filmava execuções morre em troca de tiros com policiais na Bahia

Com o criminoso foram apreendidos um revólver, munições, um rádio comunicador, uma capa de colete balístico e drogas.

Ilustração/Getty Imagens
Um traficante que filmava execuções foi localizado, na manhã deste sábado (29), no bairro de Fazenda Coutos, região do Subúrbio Ferroviário de Salvador. Guarnições das Rondas Especiais (Rondesp) Baía de Todos os Santos (BTS) encontraram o homicida durante patrulhamento de rotina.
Link de Grupo de whatsapp de notícias de Juazeiro Bahia, Petrolina Pernambuco
Os militares passavam pela Rua Theotônio Vilela quando flagraram o traficante com comparsas. No momento do cerco, o bando realizou disparos com arma de fogo e, após confronto, o homicida acabou ferido. Ele foi socorrido para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiu.
Com o criminoso foram apreendidos um revólver calibre 38, munições, um rádio comunicador, uma capa de colete balístico, 90 pinos de cocaína, 53 porções de maconha, uma balança e dois celulares.
-   CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE   -Publicidade - Meio do Post - Portal Spy
O indivíduo conhecido pelo apelido de "Todynho" assassinou Carlos Augusto Santos Cruz Sena, 36 anos, no dia 24 de maio. O crime aconteceu, na Rua Theotônio Vilela, onde o criminoso foi localizado neste sábado.
Comente esta matéria em nosso facebook.Fonte: Alberto Maraux/Ascom PC
via: Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.
Ver notícias de Juazeiro-BA, Ver notícias de Petrolina-PESite de Notícias de Juazeiro-BA e Petrolina-PEBlog de notícias de Juazeiro -
Link de Grupo de whatsapp de notícias de Juazeiro Bahia, Petrolina Pernambuco
, Blog Geraldo José - RedeGN, Blog Carlos Britto, Rádio Juazeiro AM 1190, Rádio Cidade AM 870, Blog do Coronel, Blog Vale em Foco, Blog Edenevaldo Alves, Blog Preto no Branco, Blog do Farnésio, Blog Waldiney Passos, Blog Petrolina em Destaque, Blog do Vinícius Santana, Blog Petrolina News, Blog do Ricardo Banana

Postar um comentário

0 Comentários