Projeto 'Saúde em Vigor' atende famílias do interior de Juazeiro

Durante os atendimentos foram disponibilizados serviços de atendimento médico, distribuição de medicamentos e encaminhamentos para especialistas.

Mais de 50 famílias da comunidade de Itaparica, no Distrito de Maniçoba, em Juazeiro, foram beneficiadas em mais uma edição do Saúde em Vigor, projeto social do ex-vereador, Allan Jones. A ação aconteceu, na manhã deste domingo (23), na Escola Municipal São Sebastião e Pontal a convite do vereador Gildásio Barão.
Link de Grupo de whatsapp de notícias de Juazeiro Bahia, Petrolina Pernambuco
Durante os atendimentos foram disponibilizados serviços de atendimento médico, distribuição de medicamentos e encaminhamentos para especialistas. Todas as atividades seguiram os protocolos de segurança estabelecidos pelos órgãos de saúde no combate ao coronavírus.
Na oportunidade, Allan Jones agradeceu o empenho de todos que participaram do Saúde em Vigor. “Quero agradecer e parabenizar a todos os envolvidos, Gildásio Barão e, principalmente ao gestor Antônio e os comunitários locais Mauro e Nascilene, que nos apoiaram e permitiram realizar o projeto e levar saúde para a comunidade de Itaparica”.
-   CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE   -Publicidade - Meio do Post - Portal Spy
“A meta é servir sempre e jamais abrir mão das nossas convicções e aspirações futuras, visando o bem coletivo, ajudando o próximo”, complementou Allan Jones.
Comente esta matéria em nosso facebook.Fonte: Ascom
via: Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.
Ver notícias de Juazeiro-BA, Ver notícias de Petrolina-PESite de Notícias de Juazeiro-BA e Petrolina-PEBlog de notícias de Juazeiro -
Link de Grupo de whatsapp de notícias de Juazeiro Bahia, Petrolina Pernambuco
, Blog Geraldo José - RedeGN, Blog Carlos Britto, Rádio Juazeiro AM 1190, Rádio Cidade AM 870, Blog do Coronel, Blog Vale em Foco, Blog Edenevaldo Alves, Blog Preto no Branco, Blog do Farnésio, Blog Waldiney Passos, Blog Petrolina em Destaque, Blog do Vinícius Santana, Blog Petrolina News, Blog do Ricardo Banana

Postar um comentário

0 Comentários