Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

População de Juazeiro marca presença no ‘Drive Thru Solidário’ e colabora para ajudar artistas

A ação arrecadou 1,4 tonelada de alimentos não perecíveis, cerca de 500 produtos de higiene e limpeza, além de quase mil reais, que serão revertidos em alimentos.

A população juazeirense marcou presença, nos dois dias do ‘Drive Thru Solidário’ realizado pela Prefeitura de Juazeiro, em parceria com a TV São Francisco, para apoiar os artistas e trabalhadores da cultura em situação de vulnerabilidade. 
A ação, realizada na Orla I da cidade, nos dias 7 e 8, arrecadou 1,4 tonelada de alimentos não perecíveis, cerca de 500 produtos de higiene e limpeza, além de quase mil reais, que serão revertidos em alimentos.
Link de Grupo de whatsapp de notícias de Juazeiro Bahia, Petrolina Pernambuco
Presente no espaço, a prefeita Suzana Ramos agradeceu a solidariedade da população. “Estamos trabalhando desde o início do ano para apoiar esses artistas que nos dão tantas alegrias. O coronavírus nos trouxe muitos danos para a saúde e para a economia, mas juntos vamos vencer essa guerra. Deixo aqui o meu agradecimento a cada um que abraçou essa causa, é bom saber que a comunidade está junto conosco nessa rede de solidariedade”, destacou a gestora.
O evento também contou com a presença do vice-prefeito, Leonardo Bandeira, do Secretário de Cultura, Turismo e Esportes, Sérgio Fernandes, do deputado estadual, Roberto Carlos (PDT), além de outros secretários municipais, vereadores e do supervisor de Marketing da TV São Francisco, Renan Braga. 
Veja também notícias da política em Juazeiro, Petrolina e Região: (clique aqui)
“Esse foi o nosso terceiro Drive Thru e para nós foi muito importante essa parceria com a prefeitura, para tentar amenizar um pouco a situação dos artistas, que foram os primeiros a parar e, provavelmente, serão os últimos a voltar às suas atividades” declarou Renan.
-   CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE   -Publicidade - Meio do Post - Portal Spy
A expectativa dos organizadores é beneficiar cerca de 450 artistas da região. Para o cantor Xandão da Bahia, a ação chega em boa hora. “Estamos parados há mais de um ano, sem poder trabalhar, e essa iniciativa da prefeitura e da TV São Francisco vai ajudar muito, com certeza, porque está muito difícil”, frisou Xandão. Em retribuição à ação solidária, vários artistas se revezaram no palco montado no evento e presentearam os doadores com muita música.

A professora aposentada Maria de Lurdes de Jesus deixou a sua contribuição e um pedido para que a comunidade continue colaborando. “Essa é uma profissão muito importante, eles alegram nossos dias e eu gosto muito de colaborar. Tem sido um momento difícil para muita gente, e para eles ainda mais, porque eles têm família e não podem trabalhar. Por isso, peço a quem puder que colabore, se cada um fizer um pouquinho conseguiremos ajudar muita gente”.

Apoio aos artistas

Além da parceria com a TV São Francisco, a prefeitura está planejando também a realização de lives em apoio aos artistas e encaminhou para avaliação da Procuradoria Geral do Município, uma proposta de auxílio emergencial para esse público.
Comente esta matéria em nosso facebook.Fonte: Ascom/PMJ
via: Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.
Ver notícias de Juazeiro-BA, Ver notícias de Petrolina-PESite de Notícias de Juazeiro-BA e Petrolina-PEBlog de notícias de Juazeiro -
Link de Grupo de whatsapp de notícias de Juazeiro Bahia, Petrolina Pernambuco
, Blog Geraldo José - RedeGN, Blog Carlos Britto, Rádio Juazeiro AM 1190, Rádio Cidade AM 870, Blog do Coronel, Blog Vale em Foco, Blog Edenevaldo Alves, Blog Preto no Branco, Blog do Farnésio, Blog Waldiney Passos, Blog Petrolina em Destaque, Blog do Vinícius Santana, Blog Petrolina News, Blog do Ricardo Banana

إرسال تعليق

0 تعليقات