Na Bahia, submetralhadora ostentada em redes sociais é apreendida

Suspeitos que postaram vídeos e fotos, no WhatsApp, ostentando valores e ameaçando traficantes de grupos rivais foram detidos pela CIPM.

Guarnições da 79ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/ Poções) prenderam, na tarde de segunda-feira (24), no município de Barra do Choça, dois homens suspeitos de ostentarem arma de grosso calibre, nas redes sociais. Com a dupla foram apreendidos uma submetralhadora, drogas e acessórios usados no comércio ilegal. 
Link de Grupo de whatsapp de notícias de Juazeiro Bahia, Petrolina Pernambuco
Os dois homens postaram vídeos e fotos, no WhatsApp, ostentando valores e ameaçando traficantes de grupos rivais. De acordo com o comandante da 79ª CIPM, major Alécio Marques de Andrade, a dupla circulava pelas ruas do bairro de Nova Esperança, região do Centro de Barra do Choça, quando foi abordada pelas equipes. 
-   CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE   -Publicidade - Meio do Post - Portal Spy
Em uma mochila usada por eles foram apreendidos uma submetralhadora calibre 22, munições, uma balança, dois smartphones, 22 porções de maconha e R$ 214. 
A dupla foi encaminhada para a Delegacia Territorial (DT) de Barra do Choça, Situado a 27 km de Vitória da Conquista e à 524 km de Salvador.
Comente esta matéria em nosso facebook.Com informações: Marcos Santana/PC
via: Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.
Ver notícias de Juazeiro-BA, Ver notícias de Petrolina-PESite de Notícias de Juazeiro-BA e Petrolina-PEBlog de notícias de Juazeiro -
Link de Grupo de whatsapp de notícias de Juazeiro Bahia, Petrolina Pernambuco
, Blog Geraldo José - RedeGN, Blog Carlos Britto, Rádio Juazeiro AM 1190, Rádio Cidade AM 870, Blog do Coronel, Blog Vale em Foco, Blog Edenevaldo Alves, Blog Preto no Branco, Blog do Farnésio, Blog Waldiney Passos, Blog Petrolina em Destaque, Blog do Vinícius Santana, Blog Petrolina News, Blog do Ricardo Banana

Postar um comentário

0 Comentários