Juazeiro (BA): Supermercado é assaltado em Massaroca; criminosos utilizaram um cano PVC curvo para simular arma

Homens levaram dinheiro em espécie e uma moto, porém,  policiais militares conseguiram identificar e capturar os acusados durante abordagem a veículos na BR-407.

Na última segunda (24), por volta de 18h, policiais militares da 74CIPM/RURAL foram acionados pelo Centro Integrado de Comunicações - CICOM (190) para averiguar uma situação de assalto em um supermercado no distrito de Massaroca, zona rural de Juazeiro, onde dois acusados haviam praticado crime de roubo e evadido em direção à cidade baiana.
Link de Grupo de whatsapp de notícias de Juazeiro Bahia, Petrolina Pernambuco
De imediato, as Guarnições deslocaram-se para a BR 407 e iniciaram abordagens a veículos, quando conseguiram identificar e capturar os acusados de roubo com emprego de grave ameaça, utilizando-se de um cano PVC curvo (Curva cano), simulando portar uma arma de fogo. 
-   CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE   -Publicidade - Meio do Post - Portal Spy
Os acusados roubaram a quantia em espécie de R$ 1.280,00 (Mil duzentos e oitenta reais) e uma motocicleta marca Honda, modelo FAN 150, cor preta, pertencentes a duas vítimas que se encontravam no local.
Comente esta matéria em nosso facebook.Fonte: ASCOM da 74ª CIPM/ RURAL | Com informações: Populares
via: Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.
Ver notícias de Juazeiro-BA, Ver notícias de Petrolina-PESite de Notícias de Juazeiro-BA e Petrolina-PEBlog de notícias de Juazeiro -
Link de Grupo de whatsapp de notícias de Juazeiro Bahia, Petrolina Pernambuco
, Blog Geraldo José - RedeGN, Blog Carlos Britto, Rádio Juazeiro AM 1190, Rádio Cidade AM 870, Blog do Coronel, Blog Vale em Foco, Blog Edenevaldo Alves, Blog Preto no Branco, Blog do Farnésio, Blog Waldiney Passos, Blog Petrolina em Destaque, Blog do Vinícius Santana, Blog Petrolina News, Blog do Ricardo Banana

Postar um comentário

0 Comentários