Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

Juazeirense empata fora de casa e vai enfrentar o Atlético nas semifinais

A Juazeirense termina a competição em primeiro lugar com 18 pontos e irá enfrentar o Atlético de Alagoinhas na semifinal.

Juazeirense - Ascom - Portal Spy Notícias
Divulgação/Ascom
A Juazeirense fez nesta quarta-feira, dia 05, em Cruz das Almas, sua última partida da primeira fase do Baianão 2021. Já classificada, a equipe buscava a consolidação da melhor campanha até o momento da competição.
Link de Grupo de whatsapp de notícias de Juazeiro Bahia, Petrolina Pernambuco
Com vários desfalques, o técnico Givanildo Sales promoveu mudanças na equipe. Suspensos, Waguinho, Sapé, Clebson e Nino, suspensos e Felipe Jacaré, machucado, ficaram de fora da partida. Martin Rivas começou jogando, fazendo sua estreia como titular desde a sua chegada, assim como o atacante Thauan.

Com a bola rolando, a Juazeirense se comportou bem, teve bom volume de jogo. Aos 30 minutos, num lance de bobeira do sistema defensivo, um pênalti foi cometido e Rivaldo marcou aos 30 minutos para o Doce Mel. Logo após, o Cancão de Fogo mostrou a que veio e quase empatou numa cabeçada de Thauan que passou tirando tinta do gol. Em mais um lance perigoso para a Juazeirense, o zagueiro pegou com a mão na bola dentro da área e o juiz da partida marcou pênalti. Kesley foi para a cobrança, mas a bola caprichosamente bateu na trave.

No segundo tempo, sem perder muito tempo, após um chute poderoso na entrada da área, Thauan aproveitou o rebote e marcou o gol de empate em sua estreia como titular da equipe. Mas, por volta dos 30 minutos, Joadson desempatou a partida e fez 2 a 1 para o Doce Mel.

Porém, o melhor tava reservado para o final. Mateus Café, que entrou no lugar de Thauan, acertou um chutaço de fora da área e empatou a partida.

A Juazeirense termina a competição em primeiro lugar com 18 pontos e irá enfrentar o Atlético de Alagoinhas na semifinal, o primeiro jogo será no domingo, dia 09, às 16h no Carneirão, em Alagoinhas e a volta, quarta-feira, dia 12 no Adauto Moraes, às 19h30.
Comente esta matéria em nosso facebook.
Fonte: Ascom/Juazeirense
via: Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.
Ver notícias de Juazeiro-BA, Ver notícias de Petrolina-PESite de Notícias de Juazeiro-BA e Petrolina-PEBlog de notícias de Juazeiro -
Link de Grupo de whatsapp de notícias de Juazeiro Bahia, Petrolina Pernambuco
, Blog Geraldo José - RedeGN, Blog Carlos Britto, Rádio Juazeiro AM 1190, Rádio Cidade AM 870, Blog do Coronel, Blog Vale em Foco, Blog Edenevaldo Alves, Blog Preto no Branco, Blog do Farnésio, Blog Waldiney Passos, Blog Petrolina em Destaque, Blog do Vinícius Santana, Blog Petrolina News, Blog do Ricardo Banana

إرسال تعليق

0 تعليقات

Ad Code

Publicidade::
Publi aqui - Portal Spy