Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

GCM faz condução de homem à delegacia por porte de arma branca e entorpecentes em Juazeiro (BA)

Com o indivíduo também foi encontrado valor em dinheiro. 

Divulgação/GCM
Nessa Sexta-feira (07), por volta das 19:20, uma equipe do GIRO (Grupo de Intervenção Rápida  Ostensiva) da Guarda Civil Municipal de Juazeiro (BA) em patrulhamento no entorno do parque fluvial da cidade baiana, perceberam que na quadra do local havia um grupo de homens em atitude um tanto suspeita. Integrantes da Guarnição resolveram fazer uma abordagem e uma busca, quando na ação foi provado que os mesmos estavam fazendo uso de uma substância, aparentemente maconha, mediante situação, foi realizada a revista pessoal. 
Link de Grupo de whatsapp de notícias de Juazeiro Bahia, Petrolina Pernambuco
Com um dos indivíduos, C.A.M (iniciais de nome próprio), foi encontrada uma sacola com uma pequena quantidade de erva seca, e também uma quantia no valor de R$ 104,00 (cento e quatro reais), o mesmo ainda estava de posse de uma arma branca, um facão - ao ser questionado pela guarnição sobre a origem dos produtos, homem declarou ser usuário de drogas. 
Indagado porque estava com um facão em um local de lazer, C.A.M alegou ter achado o objeto na beira do rio quando estava a caminho da quadra de skate.
Os integrantes da GIRO solicitaram o apoio do GRM (Grupamento de Ronda Motorizada), suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia, ficando assim à disposição da Justiça.
Comente esta matéria em nosso facebook.
Com informações: GCM
via: Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.
Ver notícias de Juazeiro-BA, Ver notícias de Petrolina-PESite de Notícias de Juazeiro-BA e Petrolina-PEBlog de notícias de Juazeiro -
Link de Grupo de whatsapp de notícias de Juazeiro Bahia, Petrolina Pernambuco
, Blog Geraldo José - RedeGN, Blog Carlos Britto, Rádio Juazeiro AM 1190, Rádio Cidade AM 870, Blog do Coronel, Blog Vale em Foco, Blog Edenevaldo Alves, Blog Preto no Branco, Blog do Farnésio, Blog Waldiney Passos, Blog Petrolina em Destaque, Blog do Vinícius Santana, Blog Petrolina News, Blog do Ricardo Banana

إرسال تعليق

0 تعليقات

Ad Code

Publicidade::
Publi aqui - Portal Spy