Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

Petrolina inicia vacinação contra Covid-19 de pessoas com comorbidades na segunda-feira (3); veja os primeiros grupos

A vacina que será administrada foi produzida pela Fiocruz/Oxford-AstraZeneca.

Covid-19 Petrolina inicia vacinação para grupos com comorbidades nesta segunda (03) - Portal Spy Notícias
Nesta segunda-feira (03), a vacinação contra a COVID-19 estará disponível para o grupo de pessoas com comorbidades que estejam cadastrados no site vacinacaopetrolina.tisaude.com.
Link de Grupo de whatsapp de notícias de Juazeiro Bahia, Petrolina Pernambuco
Não será necessário agendamento. O público-alvo poderá se dirigir aos seis polos fixos e cinco drive-thru espalhados pela cidade, a imunização ocorrerá das 8h às 17h. A vacina que será administrada foi produzida pela Fiocruz/Oxford-AstraZeneca.
Veja mais notícias sobre coronavírus: (clique aqui)
Os pontos de vacinação são: IGEPREV e SESC no Centro; Centro de Convivência do Idoso Mimi Cruz, no Alto do Cocar; Escola Professora Luiza de Castro, no João de Deus; Escola Municipal Nossa Senhora Rainha dos Anjos (CAIC), na Cohab Massangano; e a Escola Professor José Joaquim, no José e Maria. Por meio de drive-thru serão disponibilizados cinco pontos: no estacionamento da Justiça Federal; na avenida da Integração, em frente à loja Lúcia Gomes; estacionamento do River Shopping; na Cohab VI, próximo ao supermercado BomTempo e na avenida principal da Vila Eulália. 

Neste primeiro momento serão vacinados, gestantes, puérperas, pessoas com doença renal crônica, pessoas com Síndrome de Down, com obesidade mórbida, transplantados e pacientes com HIV. Para receber a vacina é obrigatório apresentar um laudo médico que comprove o pertencimento aos grupos convocados. Este laudo ficará retido e deve ser original. Não serão aceitas cópias. Além disso, é preciso levar um documento de identificação com foto, cartão SUS ou CPF e comprovante de residência. Os demais grupos desta nova fase que não foram convocados serão vacinados em data a ser informada pela secretaria de saúde.

Vale ressaltar que as gestantes e puérperas que já tomaram a vacina da gripe, que previne contra três tipos de vírus - a influenza B, H1N1 e H2N3, devem aguardar no mínimo 14 dias para tomar a vacina contra a COVID-19. Essa determinação segue o que recomenda o Ministério da Saúde.
Comente esta matéria em nosso facebook.
Fonte: Ascom/PMP
via: Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.
Ver notícias de Juazeiro-BA, Ver notícias de Petrolina-PESite de Notícias de Juazeiro-BA e Petrolina-PEBlog de notícias de Juazeiro -
Link de Grupo de whatsapp de notícias de Juazeiro Bahia, Petrolina Pernambuco
, Blog Geraldo José - RedeGN, Blog Carlos Britto, Rádio Juazeiro AM 1190, Rádio Cidade AM 870, Blog do Coronel, Blog Vale em Foco, Blog Edenevaldo Alves, Blog Preto no Branco, Blog do Farnésio, Blog Waldiney Passos, Blog Petrolina em Destaque, Blog do Vinícius Santana, Blog Petrolina News, Blog do Ricardo Banana

إرسال تعليق

0 تعليقات