Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

Juazeiro (BA): Câmara aprova por unanimidade PL que reajusta salários dos agentes de saúde e de endemias

O projeto pedia a revisão dos salários dos profissionais e a necessária autorização dos parlamentares para concessão do reajuste salarial aos profissionais das categorias de agente comunitário de saúde e agente de endemias.

Câmara de Juazeiro mantém sessões remotas às terças-feiras - Portal Spy Noticias Juazeiro Petrolina
Câmara de Juazeiro realizou, nesta quinta-feira (22), uma sessão extraordinária remota para a apreciação do Projeto de Lei nº 3671/2021 de iniciativa do Poder Executivo municipal para discutir sobre atualização do piso salarial dos agentes comunitários de saúde e agentes de endemias.
Link de Grupo de whatsapp de notícias de Juazeiro Bahia, Petrolina Pernambuco
O reajuste salarial passa para R$ 1.550, seguindo o reajuste estabelecido pelas Portaria nº 3.317 e nº 3.278 do Ministério da Saúde, Governo Federal.  
Veja mais notícias políticas em Juazeiro, Petrolina e Região: (clique aqui)
O texto, aprovado por unanimidade, pedia a revisão dos salários dos profissionais e a necessária autorização dos parlamentares para concessão do reajuste salarial aos profissionais das categorias de agente comunitário de saúde e agente de endemias do quadro de servidores públicos municipais em consonância com a lei requerendo apreciação do projeto sobre regime de urgência urgentíssima (Artigo 171, inciso I do Regime Interno da Câmara).
Comente esta matéria em nosso facebook.
Fonte: Ascom/CMJ
via: Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.
Ver notícias de Juazeiro-BA, Ver notícias de Petrolina-PESite de Notícias de Juazeiro-BA e Petrolina-PEBlog de notícias de Juazeiro -
Link de Grupo de whatsapp de notícias de Juazeiro Bahia, Petrolina Pernambuco
, Blog Geraldo José - RedeGN, Blog Carlos Britto, Rádio Juazeiro AM 1190, Rádio Cidade AM 870, Blog do Coronel, Blog Vale em Foco, Blog Edenevaldo Alves, Blog Preto no Branco, Blog do Farnésio, Blog Waldiney Passos, Blog Petrolina em Destaque, Blog do Vinícius Santana, Blog Petrolina News, Blog do Ricardo Banana

إرسال تعليق

0 تعليقات

Ad Code

Publicidade::
Publi aqui - Portal Spy