Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

Juazeirense 1 x 1 Vitória: Cancão de Fogo empata com o Rubro-Negro e garante liderança no Baianão

Soares marca no primeiro tempo e Kesley faz o dele no segundo; Rubro-Negro segue na vice-lanterna.

Juazeirense empata com o Vitória e garante liderança no Baianão - Portal Spy Notícias de Juazeiro e Petrolina
Divulgação/Ascom-Juazeirense
O jogo
O Juazeirense arrancou um empate com o Vitória na noite desta quarta-feira e garantiu, matematicamente, a melhor campanha da primeira fase do Campeonato Baiano. No Adauto Moraes, o Cancão de Fogo viu o Rubro-Negro ser melhor e sair na frente no primeiro tempo, com Soares. Depois do intervalo, no entanto, o time de Juazeiro tirou o atraso: partiu para cima e chegou ao 1 a 1 com gol de Kesley.
Link de Grupo de whatsapp de notícias de Juazeiro Bahia, Petrolina Pernambuco
Primeiro tempo
Precisando do resultado, o Vitória partiu para cima e dominou o Juazeirense no primeiro quarto da partida. O Rubro-Negro conseguiu construir boas jogadas, com Eduardo e Soares no meio de campo. Soares, inclusive, abriu o placar aos 34 minutos, depois de perder uma grande chance em defesa de Calaça. Aos poucos, o Cancão de Fogo conseguiu encaixar a marcação e chegar ao ataque com qualidade. Elcarlos e Dedé poderiam ter empatado, mas esbarraram em Ronaldo; Sapé mandou para fora.

Segundo tempo
Na segunda etapa, parecia outra partida. O Vitória, antes superior, deixou o Juazeirense crescer. Com presença mais intensa no ataque, o Cancão cozinhou seu gol até os 29 minutos, quando Kesley recebeu passe de Ian Augusto e mandou para o fundo das redes. O Rubro-Negro tentou se organizar novamente, mas pareceu sentir o baque e chegou com perigo somente aos 46 minutos. David aproveitou uma falha da defesa adversária e tentou a finalização no canto, mas Rodrigo Calaça cresceu e fez a defesa.

Veja matéria completa no G1 Esporte e confira como fica tabela: Clique aqui
Comente esta matéria em nosso facebook.
Fonte: G1 Esporte
via: Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.
Ver notícias de Juazeiro-BA, Ver notícias de Petrolina-PESite de Notícias de Juazeiro-BA e Petrolina-PEBlog de notícias de Juazeiro -
Link de Grupo de whatsapp de notícias de Juazeiro Bahia, Petrolina Pernambuco
, Blog Geraldo José - RedeGN, Blog Carlos Britto, Rádio Juazeiro AM 1190, Rádio Cidade AM 870, Blog do Coronel, Blog Vale em Foco, Blog Edenevaldo Alves, Blog Preto no Branco, Blog do Farnésio, Blog Waldiney Passos, Blog Petrolina em Destaque, Blog do Vinícius Santana, Blog Petrolina News, Blog do Ricardo Banana

إرسال تعليق

0 تعليقات