Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

Após protestos, funcionários da Caixa suspendem paralisação e retornam ao trabalho

"As agências voltaram a funcionar normalmente. Suspendemos a paralisação hoje após termos conseguido uma rodada de negociação com a direção da Caixa", disse o presidente do Sindicato dos Bancários, Augusto Vasconcelos.

Depois de realizar protestos nos principais municípios da Bahia, assim como em outras cidades do país, os funcionários da Caixa Econômica Federal retornaram às atividades. Os atos foram iniciados por volta das 6h30 e encerrados pouco depois das 8h. Conforme definido em assembleia, a paralisação seria de 24 horas.
Link de Grupo de whatsapp de notícias de Juazeiro Bahia, Petrolina Pernambuco
De acordo com o presidente do Sindicato dos Bancários, Augusto Vasconcelos, o ato teve retorno do patronato. "Fizemos atos nas principais cidades do Estado. As agências voltaram a funcionar normalmente. Suspendemos a paralisação hoje após termos conseguido uma rodada de negociação com a direção da Caixa", disse o sindicalista ao Portal A TARDE.
Veja mais notícias da Bahia: (clique aqui)
Ainda de acordo com Vasconcelos, a reunião com os dirigentes da Caixa Econômica Federal foi agendada para o próximo dia 5 de maio.

Cinco itens integram a pauta dos trabalhadores, são eles: a abertura de capital da Caixa Seguridade, contratação dos aprovados no concurso de 2014, pagamento correto da PLR Social, vacinação e acordo relacionado ao teletrabalho - que atende parte dos funcionários que trabalham em casa devido à pandemia da Covid-19.

As manifestações ocorreram em Salvador, Camaçari, Feira de Santana, Vitória da Conquista, Teixeira de Freitas, Irecê, Jacobina, Juazeiro, Jequié, Itabuna, Ilhéus e Alagoinhas. 
Comente esta matéria em nosso facebook.
Fonte: A Tarde
via: Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.
Ver notícias de Juazeiro-BA, Ver notícias de Petrolina-PESite de Notícias de Juazeiro-BA e Petrolina-PEBlog de notícias de Juazeiro -
Link de Grupo de whatsapp de notícias de Juazeiro Bahia, Petrolina Pernambuco
, Blog Geraldo José - RedeGN, Blog Carlos Britto, Rádio Juazeiro AM 1190, Rádio Cidade AM 870, Blog do Coronel, Blog Vale em Foco, Blog Edenevaldo Alves, Blog Preto no Branco, Blog do Farnésio, Blog Waldiney Passos, Blog Petrolina em Destaque, Blog do Vinícius Santana, Blog Petrolina News, Blog do Ricardo Banana

إرسال تعليق

0 تعليقات

Ad Code

Publicidade::
Publi aqui - Portal Spy