Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

Câmara de Juazeiro analisará nesta segunda (18) antecipação do 13º de servidores, tarifa de esgoto e festival de arte

Três projetos de lei enviados pelo prefeito de Juazeiro (BA), Paulo Bomfim, serão votados nesta segunda-feira (18), a partir das 15h, pela Câmara de Vereadores, em mais uma sessão virtual realizada pela presidência da Mesa Diretora. O primeiro projeto trata-se da autorização para o Executivo Municipal antecipar o pagamento de 50% do 13º salário dos servidores, na data dos seus respectivos aniversários, em decorrência dos impactos econômicos ocasionados pela pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

Câmara de Juazeiro analisará nesta segunda (18) antecipação do 13º de servidores, tarifa de esgoto e festival de arte
Foto: Portal Spy/S.L.F
Outra proposta refere-se à determinação de que a tarifa de esgoto permanecerá no mesmo percentual cobrado na conta referente ao período de consumo do mês imediatamente anterior à decretação da situação de emergência no município, durante a vigência do estado de calamidade decorrente da Covid-19 e da incidência de H1N1.
Veja mais notícias políticas em Juazeiro, Petrolina e Região: (clique aqui)
Também será votado o projeto cujo objetivo, em caráter excepcional decorrente dos impactos sociais, culturais e econômicos ocasionados pela Covid-19, oficializar a realização do Festival de Arte contra a Pandemia, a ser realizado pela prefeitura, por intermédio da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Esporte.
“São projetos importantes para os servidores e para a economia de Juazeiro, para a população mais necessitada e para a melhoria da convivência com a pandemia”, analisa o presidente Alex Tanuri. “Encaminhamos convocação para todos os vereadores e estou reforçando o convite à população para que assista e participe virtualmente dessa sessão”, frisou. A transmissão poderá ser acompanhada na página oficial da Câmara e pelo Facebook. (Fonte: Blog Carlos Britto)
 Comente esta matéria em nosso facebook.
Via: Portal Spy Licença Creative Commons
Ver notícias de Juazeiro-BA, Ver notícias de Petrolina-PESite de Notícias de Juazeiro-BA e Petrolina-PEBlog de notícias de Juazeiro -
Blog notícias de Petrolina-PE
, Blog Geraldo José - RedeGN, Blog Carlos Britto, Rádio Juazeiro AM 1190, Rádio Cidade AM 870, Blog do Coronel, Blog Vale em Foco, Blog Edenevaldo Alves, Blog Preto no Branco, Blog do Farnésio, Blog Waldiney Passos, Blog Petrolina em Destaque, Blog do Vinícius Santana, Blog Petrolina News, Blog do Ricardo Banana


إرسال تعليق

0 تعليقات