Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

Rui Costa anuncia que uso de máscara será obrigatório em toda Bahia

A decisão foi tomada após reunião com o prefeito de Salvador, ACM Neto



O governador da Bahia, Rui Costa, anunciou que o uso de máscaras para todas as pessoas que saírem ás ruas será obrigatório em toda a Bahia, através de um decreto que ainda será publicado.
Segundo o Metro1, a decisão foi tomada após reunião com o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), que, conforme o Governador, se comprometeu a publicar o decreto, de forma conjunta, também para Salvador.
Veja mais notícias policiais de Juazeiro, Petrolina e Região: (clique aqui)
Veja notícias políticas na Região: (clique aqui)
"Acertamos, conjuntamente, a edição de decreto, aonde vamos em breve publicar, valendo pro estado e Salvador, que 100% das pessoas que forem às ruas, ou seja, todas as pessoas que saírem de casa, utilizem máscara", disse.

O prefeito ACM Neto, tinha anunciado na última sexta-feira (17) que toda a população será obrigada a usar máscaras nas ruas da capital. (Fonte: iBahia)
 Comente esta matéria em nosso facebook.
Ver notícias de Juazeiro-BA, Ver notícias de Petrolina-PESite de Notícias de Juazeiro-BA e Petrolina-PEBlog de notícias de Juazeiro -
Blog notícias de Petrolina-PE
, Blog Geraldo José - RedeGN, Blog Carlos Britto, Rádio Juazeiro AM 1190, Rádio Cidade AM 870, Blog do Coronel, Blog Vale em Foco, Blog Edenevaldo Alves, Blog Preto no Branco, Blog do Farnésio, Blog Waldiney Passos, Blog Petrolina em Destaque, Blog do Vinícius Santana, Blog Petrolina News, Blog do Ricardo Banana


إرسال تعليق

0 تعليقات