Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

Prefeito de Juazeiro renova decreto e mantém quarentena até 22 de abril


Prefeito de Juazeiro renova decreto e mantém quarentena até 22 de abril - Portal Spy Noticias

O prefeito de Juazeiro, Paulo Bomfim (PT), assinou na quinta-feira (9) um novo decreto (relembre aqui) com as medidas de enfrentamento de saúde pública em virtude da pandemia do coronavírus, prorrogando a validade delas até 22 de abril.
Entre as medidas está a ampliação do prazo de fechamento do comércio e também a manutenção da suspensão da cobrança da Zona Azul. As agências bancárias seguem sem atendimento presencial.

“Nossa luta é para impedir que essa pandemia chegue forte na cidade, o que levará ao colapso da nossa rede de saúde. Sabemos as dificuldades enfrentadas pelos lojistas cujos comércios não se enquadram em serviços essenciais. Porém, neste momento a nossa maior preocupação deve ser em salvar vidas”, disse Paulo Bomfim. “O comerciante também pode manter o funcionamento interno da sua loja, desde que seja de portas fechadas, para viabilizar as vendas por meios eletrônicos e as entregas em domicílio”, completou.

Até o momento, Juazeiro registrou três casos de coronavírus, sem nenhum óbito.
 Comente esta matéria em nosso facebook.
Veja mais notícias políticas em Juazeiro, Petrolina e Região: (clique aqui)

Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.

Ver notícias de Juazeiro-BA, Ver notícias de Petrolina-PESite de Notícias de Juazeiro-BA e Petrolina-PEBlog de notícias de Juazeiro - Blog notícias de Petrolina-PE, Blog Geraldo José - RedeGN, Blog Carlos Britto, Rádio Juazeiro AM 1190, Rádio Cidade AM 870, Blog do Coronel, Blog Vale em Foco, Blog Edenevaldo Alves, Blog Preto no Branco, Blog do Farnésio, Blog Waldiney Passos, Blog Petrolina em Destaque, Blog do Vinícius Santana, Blog Petrolina News, Blog do Ricardo Banana

إرسال تعليق

0 تعليقات