Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

Paulo Afonso confirma 1º caso de covid-19

Paulo Afonso confirma 1º caso de covid-19 - Portal Spy Noticias

Mesmo com as medidas preventivas adotadas desde o início da pandemia do novo coronavírus, Paulo Afonso (BA) registrou seu primeiro caso de covid-19 na tarde de terça-feira (21). De acordo com a Secretaria de Saúde, a paciente é uma mulher, de idade não divulgada, vinda do Recife (PE).
Ela encontra-se isolada em um hospital da cidade. “Recebemos o primeiro resultado positivo ao coronavírus. A pessoa infectada veio do Recife para o nosso município, trata-se de um caso importado“, disse o secretário Guiarone Garibalde.
Veja mais notícias policiais de Juazeiro, Petrolina e Região: (clique aqui)
Veja notícias políticas em Região: (clique aqui)
Diante da primeira confirmação no município, Garibalde pediu a população que obedeça o isolamento social. “Vocês têm que ficar em isolamento domiciliar, pedimos que vocês fiquem em casa. Evite sair às ruas, evite aglomerações, evite tudo que pode disseminar o vírus. Nós não sabemos ainda onde essa pessoa andou“, afirmou. (Fonte: Waldiney Passos)
 Comente esta matéria em nosso facebook.

Ver notícias de Juazeiro-BA, Ver notícias de Petrolina-PESite de Notícias de Juazeiro-BA e Petrolina-PEBlog de notícias de Juazeiro -
Blog notícias de Petrolina-PE
, Blog Geraldo José - RedeGN, Blog Carlos Britto, Rádio Juazeiro AM 1190, Rádio Cidade AM 870, Blog do Coronel, Blog Vale em Foco, Blog Edenevaldo Alves, Blog Preto no Branco, Blog do Farnésio, Blog Waldiney Passos, Blog Petrolina em Destaque, Blog do Vinícius Santana, Blog Petrolina News, Blog do Ricardo Banana


إرسال تعليق

0 تعليقات

Ad Code

Publicidade::
Publi aqui - Portal Spy