Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

Maioria da população do país é contra impeachment de Bolsonaro, diz pesquisa

A maioria dos brasileiros é contra o impeachment do presidente Jair Bolsonaro. É o que constatou uma pesquisa feita pelo Instituto Paraná Pesquisas, divulgado nesta terça-feira (28).

Maioria da população do país é contra impeachment de Bolsonaro, diz pesquisa - Portal Spy
Marcos Corrêa/PR - 7.8.19
Segundo o levantamento, 51,9% das pessoas são contrárias à deposição do chefe de Estado do cargo, ante 42,9% que preferem ver Bolsonaro fora da presidência da República; 5,2% dos entrevistados não souberam ou não opinaram.
Veja também notícias políticas em Juazeiro, Petrolina e Região: (clique aqui)
A única faixa em que o desejo de impeachment é maior do que a permanência é no recorte etário de 16 a 24 anos: 51,1% são a favor e 44,4% contra; 4,5% não souberam ou não opinaram.
Entre os homens, o desejo contrário é maior: 54,2%, contra 41,6% que querem o impeachment de Bolsonaro. Entre as mulheres, a diferença é menor: 49,8% são contra e 44% a favor.

No Nordeste, há empate técnico. Um total de 48,5% é a favor e 46% contra. No Sul, o apoio pela permanência do presidente é o maior entre as regiões brasileiras: 55,6% contra 36,9%.

A pesquisa foi realizada entre os dias 24 e 27 de abril. Foram ouvidas 2.122 pessoas dos de 198 municípios dos 26 estados do Brasil e no Distrito Federal. O índice de confiabilidade é de 95%. A margem de erro é estimada em 2% para mais ou para menos.
 Comente esta matéria em nosso facebook.
Fonte: Bahia Notícias /  Via: Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.
Ver notícias de Juazeiro-BA, Ver notícias de Petrolina-PESite de Notícias de Juazeiro-BA e Petrolina-PEBlog de notícias de Juazeiro -
Blog notícias de Petrolina-PE
, Blog Geraldo José - RedeGN, Blog Carlos Britto, Rádio Juazeiro AM 1190, Rádio Cidade AM 870, Blog do Coronel, Blog Vale em Foco, Blog Edenevaldo Alves, Blog Preto no Branco, Blog do Farnésio, Blog Waldiney Passos, Blog Petrolina em Destaque, Blog do Vinícius Santana, Blog Petrolina News, Blog do Ricardo Banana


إرسال تعليق

0 تعليقات

Ad Code

Publicidade::
Publi aqui - Portal Spy